sexta-feira, 18 de março de 2016

Praia Clube e Sesi-SP decidem último semifinalista da Superliga em MG



Mineiras e paulistas se enfrentam no terceiro e decisivo jogo das quartas de final da competição, em Uberlândia, de olho na semi. Jogo é nesta sexta-feira, às 18h30




Por
Uberlândia, MG



Com Rio de janeiro, Osasco e Minas garantidos na próxima fase, o último semifinalista da Superliga Feminina de vôlei será decidido nesta sexta-feira, em Uberlândia. Com a série empatada, Praia Clube e Sesi-SP fazem o terceiro jogo das quartas de final. Quem vencer, avança na competição e encara o Minas. O outro, ficará pelo caminho. De um lado, as mineiras querem chegar à semifinal pela primeira vez e confirmar a boa campanha na temporada. Do outro, o time paulista quer manter a fama de carrasco do Praia e disputar mais uma semifinal de Superliga. As equipes dão o saque inicial nesta sexta-feira, às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia, com transmissão do SporTV. Os portões serão abertos ao torcedor às 17h30 e a entrada é gratuita.

Praia Clube, Sesi, Vila Leopoldino (Foto: Divulgação/Sesi-SP)
Praia Clube e Sesi-SP decidem última 
vaga às semifinais da Superliga 
(Foto: Divulgação/Sesi-SP)


O Praia Clube conseguiu forçar o terceiro jogo dos playoffs ao vencer as paulistas por 3 sets a 1, em São Paulo. Depois da derrota no primeiro jogo em casa, o time mineiro tinha a obrigação da vitória para manter o sonho vivo do título da Superliga. Com boa atuação da norte-americana Alix em terras paulistas, o Praia levou a decisão para Uberlândia. Apostando no bom retrospecto em casa, com 12 jogos e apenas duas derrotas na Superliga, o técnico Ricardo Picinin diz que o time chega fortalecido depois da vitória fora.

– Estamos focados 100% no embate decisivo desta sexta-feira e esperamos novamente casa cheia para nos empurrar rumo à vitória. O trabalho do grupo foi valorizado na última segunda-feira e temos que seguir focados para garantir um lugar na semifinal – afirmou.

Por outro lado, o Sesi-SP não repetiu na segunda-feira a atuação do primeiro jogo das quartas de final, quando venceu o Praia em Uberlândia por 3 a 0. A derrota em casa não diminui os ânimos das comandadas do técnico Juba, que esperam corrigir os erros para o duelo decisivo fora de casa.

– Na última partida nós erramos muito em comparação ao primeiro jogo em Uberlândia. Estudamos o que erramos no confronto da segunda-feira, treinamos bem e vamos com tudo para Uberlândia buscar a classificação para a semifinal – disse a central e capitã Fabiana.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/03/praia-clube-e-sesi-sp-decidem-ultimo-semifinalista-da-superliga-em-mg.html

Nenhum comentário: