sexta-feira, 18 de março de 2016

Autor de um gol no último Botafogo x Madureira, Lindoso reencontra ex-time


Prestes a enfrentar pela segunda vez o clube onde foi revelado, volante vibra com chance de rever amigos, mas avisa: "Hoje estou do outro lado e vou dar meu melhor"




Por
Rio de Janeiro



Ao entrar em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília) em Los Lários, Rodrigo Lindoso vai ter um "que" de nostalgia. Não pelo estádio, mas por quem vai estar à sua frente: o Madureira. Será a segunda vez na carreira que o volante vai enfrentar seu ex-clube, onde foi revelado e defendeu por quase cinco anos. Na primeira vez, o jogador estava no time titular do Criciúma que, pela Copa do Brasil de 2012, foi até Conselheiro Galvão e venceu por 2 a 0, eliminando a necessidade do jogo de volta. O reencontro com sua antiga equipe também traz uma outra recordação: no último Botafogo x Madureira, no Carioca do ano passado, ele superou Renan de pênalti e marcou um gol na derrota por 4 a 1 no Estádio Nilton Santos (veja no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Aquele gol, do dia 5 de abril de 2015, foi o penúltimo feito por Lindoso. O volante, que chegou a deixar sua marca também na derrota por 2 a 1 para o Fluminense quatro dias depois, desde então vive jejum com as redes e tenta desencantar com a camisa do Botafogo. Prestes a rever o ex-clube, ele comemora a chance de reencontrar antigos companheiros, mas garante que a amizade não vai entrar em campo.

- Não tenho palavras para expressar a minha gratidão com o Madureira. Se hoje estou no Botafogo é em função do que fiz também quando defendia a camisa do clube, mas hoje estou do outro lado e vou dar o meu melhor para que o Botafogo alcance a vitória. Fico feliz já que vou poder reencontrar amigos que fiz no período em que estive lá, mas dentro de campo cada um defenderá o seu. Espero que a nossa equipe faça um bom jogo - frisou.

Rodrigo Lindoso, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Rodrigo Lindoso vem sendo titular do Botafogo 
de Ricardo Gomes neste início 
de ano (Foto: Vitor Silva
/SSPress/Botafogo)


Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense na estreia da Taça Guanabara, o Botafogo é o quarto colocado com um ponto ao lado do próprio Tricolor. Lindoso lembrou que a vitória neste domingo é essencial para não deixar os concorrentes dispararem. No entanto, o volante elogiou a atuação no último Clássico Vovô e disse que o caminho é manter o mesmo trabalho.


- O nosso time pressionou o Fluminense a todo o momento e acho que tivemos mais volume de jogo.
O time merecia sair de campo com um resultado melhor, mas não podemos lamentar o que passou.

Vamos buscar a vitória contra o Madureira


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/03/autor-de-um-gol-no-ultimo-botafogo-x-madureira-lindoso-reencontra-ex-time.html

Nenhum comentário: