Prestes a enfrentar pela segunda vez o clube onde foi revelado, volante vibra com chance de rever amigos, mas avisa: "Hoje estou do outro lado e vou dar meu melhor"
Aquele gol, do dia 5 de abril de 2015, foi o penúltimo feito por Lindoso. O volante, que chegou a deixar sua marca também na derrota por 2 a 1 para o Fluminense quatro dias depois, desde então vive jejum com as redes e tenta desencantar com a camisa do Botafogo. Prestes a rever o ex-clube, ele comemora a chance de reencontrar antigos companheiros, mas garante que a amizade não vai entrar em campo.
- Não tenho palavras para expressar a minha gratidão com o Madureira. Se hoje estou no Botafogo é em função do que fiz também quando defendia a camisa do clube, mas hoje estou do outro lado e vou dar o meu melhor para que o Botafogo alcance a vitória. Fico feliz já que vou poder reencontrar amigos que fiz no período em que estive lá, mas dentro de campo cada um defenderá o seu. Espero que a nossa equipe faça um bom jogo - frisou.
Rodrigo Lindoso vem sendo titular do Botafogo
de Ricardo Gomes neste início
de ano (Foto: Vitor Silva
/SSPress/Botafogo)
- O nosso time pressionou o Fluminense a todo o momento e acho que tivemos mais volume de jogo.
O time merecia sair de campo com um resultado melhor, mas não podemos lamentar o que passou.
Vamos buscar a vitória contra o Madureira
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/03/autor-de-um-gol-no-ultimo-botafogo-x-madureira-lindoso-reencontra-ex-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário