sexta-feira, 18 de março de 2016

Ibrahimovic responde Torre Eiffel com bom humor: "Eu também te amo"



FUTEBOL FRANCÊS


Após sugerir que trocassem o principal ponto turístico da capital francesa por uma estátua sua, jogador adota um discurso mais humilde: "Paris é linda daqui de cima"




Por
Paris



Uma declaração bem humorada após o tetracampeonato nacional do PSG iniciou uma troca de gentilezas entre Zlatan Ibrahimovic e a Torre Eiffel. Isso mesmo. Explica-se: primeiro, o sueco do Paris Saint-Germain brincou com a indefinição sobre o seu futuro na equipe francesa, dizendo que ficaria no clube se colocassem uma estátua sua no lugar do ponto turístico mais famoso da França. A conta no Twitter da Torre Eiffel o respondeu com bom humor, e nesta quarta-feira Ibra usou a rede social para continuar a brincadeira.


- Obrigado pela resposta, Torre Eiffel, e eu concordo com você: Paris é linda daqui de cima onde nós estamos. E eu também te amo - disse Ibra, via Twitter.


Quer ir à final da Liga dos Campeões? Clique aqui e participe da promoção. Boa sorte!

Ibrahimovic responde Torre Eiffel no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Ibrahimovic responde Torre Eiffel no 
Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)


A conta no Twitter do principal ponto turístico da capital francesa brincou com o sueco na última segunda-feira, após ele oferecer "sua condição" para permanecer em Paris na próxima temporada.
- Eu gosto do seu humor, Ibra, e a vista de Paris é mais bela daqui... mas a torre sou eu!

Twitter da Torre Eiffel rebate Ibrahimovic (Foto: Reprodução / Twitter)

Antes, a Torre Eiffel rebateu a 
declaração de Ibrahimovic 
após o título francês 
(Foto: Reprodução / Twitter)


A declaração de Ibra que iniciou toda a brincadeira aconteceu no domingo, em entrevista ao canal "BEIN Sports", após a goleada por 9 a 0 sobre o lanterna Troyes que assegurou o tetracampeonato nacional do PSG.

- Se eles substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG. Por enquanto, não estarei no Paris Saint-Germain na próxima temporada - disse Ibra.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/03/ibra-responde-com-bom-humor-torre-eiffel-eu-tambem-te-amo.html

Nenhum comentário: