quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rescisão de Herrera sai no BID da CBF, e argentino está fora do Vasco


Atacante estava fora dos planos e negociou saída amigável com a diretoria




Por
Rio de Janeiro


herrera, vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Herrera está fora do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Herrera está oficialmente fora do Vasco. A CBF publicou no BID (Boletim Informativo Diário) desta quarta-feira a rescisão do contrato do argentino com o Cruz-Maltino. Ele tinha compromisso até dezembro de 2016 e sequer se reapresentou com o elenco em São Januário.

Com remuneração de R$ 150 mil, Herrera receberá do clube cerca de R$ 800 mil, referente a metade do que ainda tinha direito até o término do contrato. O próprio jogador foi quem negociou com a diretoria o fim de seu vínculo com o Vasco e ainda não tem o futuro definido. 

Contratado em junho, Herrera esteve em campo em 16 oportunidades com a camisa cruzmaltina (13 pelo Brasileirão e três pela Copa do Brasil), com apenas um gol marcado, na vitória por 3 a 1 sobre o América-RN, pela disputa em mata-mata. Titular em dez partidas, o argentino não entra em campo desde 18 de outubro, quando participou dos dez minutos finais do empate com o São Paulo, no Morumbi.  

A passagem de Herrera pelo Vasco, entretanto, será lembrada pelo incrível gol perdido na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, em São Januário. Na ocasião, ele recebeu em boa condição, driblou o goleiro, mas chutou e acertou o travessão (confira o lance no vídeo abaixo).


FONTE:

Nenhum comentário: