quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Primavera bate Avaí e carimba vaga com liderança na Copa São Paulo


Copinha 2016 - Fase de grupos - 03ª RODADA


Paulistas fazem 2 a 1 e avançam em primeiro do Grupo 14, para encarar o Fluminense na próxima fase; catarinenses já estavam classificados e agora enfrentam Água Santa




Por
Indaiatuba, SP



O Primavera está na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com vitória por 2 a 1 sobre o Avaí na tarde desta quarta-feira, em Indaiatuba, os anfitriões do Grupo 14 garantiram a classificação e avançaram na liderança da chave. Os catarinenses já estavam com a vaga assegurada desde a rodada passada e ficaram na segunda posição.

Primavera x Avaí Copinha 2016 (Foto: Manoel Messias/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Primavera e Avaí definiram o primeiro colocado 
do Grupo 14 (Foto: Manoel Messias/Futura 
Press/Estadão Conteúdo)


VEJA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DA COPINHA

Com o resultado, os paulistas passaram com sete pontos, um a mais que o Avaí. Agora, os dois times cruzam contra as equipes classificadas do Grupo 13. O Primavera terá pela frente o Fluminense, enquanto o Avaí vai enfrentar o Água Santa. As datas e os locais da segunda fase, em jogo único, serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol até quinta-feira.

O jogo foi definido no primeiro tempo. Rodolfo abriu o placar para os mandantes, aos 11 minutos. Na sequência, Pequeno deixou tudo igual, aos 20, mas Goteira, aos 42 minutos, tratou de recolocar o Primavera em vantagem e dar números finais ao marcador.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2016/01/primavera-bate-avai-e-carimba-vaga-com-lideranca-na-copa-sao-paulo.html

Nenhum comentário: