quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ponte Preta vence Espigão e garante a liderança com 100% na Copinha


Copinha 2016 - Fase de grupos - 03ª RODADA



Time de Campinas marca apenas no segundo tempo, faz 2 a 0 no adversário e fecha 1ª fase com três vitórias. Equipe de Rondônia se despede sem marcar nenhum gol




Por
Porto Feliz, SP



Ponte Preta x Espigão-RO, Copa SP (Foto: Moisés Soares / TV TEM)Ponte Preta e Espigão se enfrentaram na sede da cidade de Porto Feliz (Foto: Moisés Soares / TV TEM)



A Ponte Preta fechou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira com uma vitória por 2 a 0 sobre o Espigão, de Rondônia, e aproveitamento de 100% nesta fase – venceu os três jogos que realizou no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, sede do Grupo 15 da competição.

Com o resultado, a Macaca foi o nove pontos e ficou na liderança isolada da chave. Na próxima fase, vai enfrentar o segundo colocado do Grupo 16, que será definido na noite desta quarta-feira, com jogos na sede de Itu. O Ituano já está classificado, com seis pontos, enquanto Grêmio (4) e Desportiva Ferroviária (1) disputam a segunda vaga – a rodada ainda vai definir as posições da chave e quem será o adversário da Ponte.


SAIBA MAIS
Confira a classificação e tabela completa da Copa São Paulo


Na partida desta quarta, a Ponte Preta enfrentou uma retranca do Espigão, que entrou em campo sem marcar nenhum gol no torneio, e só conseguiu chegar à vitória no segundo tempo. Aos 33 minutos, Léo Cereja abriu o marcador e cinco minutos depois Gustavo de números finais: vitória campineira por 2 a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2016/01/ponte-preta-vence-espigao-e-garante-lideranca-com-100-na-copinha.html


Nenhum comentário: