quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Criciúma bate o classificado Rio Claro, passa em 1º e segue 100% na Copinha


Copinha 2016 - Fase de grupos - 03ª RODADA



Catarinenses marcam único tento com Andrew, no primeiro minuto do segundo tempo; clubes aguardam duelo Inter x São Carlos para conhecerem rivais na próxima fase




Por
Leme, SP



Criciúma venceu e garantiu a primeira colocação no Grupo 10. Ao bater o Rio Claro-SP, por 1 a 0, em Leme, o time catarinense chegou à terceira vitória, 100% de aproveitamento, e agora aguarda o segundo colocado do grupo 9 para saber seu adversário na próxima fase - Inter ou São Carlos. O time paulista, apesar do revés, já estava garantido e também avança à segunda fase.

Criciúma x Rio Claro Copinha 2016 (Foto: www.criciuma.com.br)
Criciúma x Rio Claro Copinha 2016 
(Foto: www.criciuma.com.br)


Andrew marcou o único gol da partida no primeiro minuto da etapa complementar, após passe de Kalil, jovem promessa tricolor e cotado para ser uma das peças do time profissional em 2016. O tento do garoto garantiu as três vitórias nos três jogos para o time catarinense. O Tigre passa de fase com cinco gols marcados e apenas um sofrido. Rio Claro, com duas vitórias, avança com sete tentos feitos e três de saldo.

O Tigre ainda teve mais uma chance, quando o atacante Jefferson passou por dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro adversário espalmou para o lado.

Atlético-GO e Lemense se enfrentam também nesta quarta-feira, apenas para cumprirem tabela.

Criciúma Copinha 2016 (Foto: www.criciuma.com.br)
Criciúma se classificou em primeiro 
 (Foto: www.criciuma.com.br)


FONTE:

Nenhum comentário: