quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Arda Turan estreia, Neymar marca e Barcelona derrota o Espanyol pela Copa do Rei


COPA DO REI


Partida marcou a estreia do turco Arda Turan e de Aleix Vidal



                 
Gazeta Press
Pau Barrena/AFP Photo
Em partida que marcou a estreia do turco Arda Turan e de Aleix Vidal com a camisa do Barcelona, os comandados de Luis Enrique não decepcionaram sua torcida e venceram o rival catalão Espanyol por 4 a 1, no Camp Nou, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Rei. Destaque para a atuação de Messi, com dois gols e duas assistência, e Neymar, que também deixou sua marca.

Durante um primeiro tempo marcado por muitas entradas fortes e ânimos acirrados, o Espanyol saiu na frente com gol de Caicedo em contra-ataque letal. A vantagem durou pouco, e Messi aproveitou passe de Iniesta para empatar. Pouco antes do intervalo, o argentino bateu falta de média distância com força e precisão e garantiu a virada.

Na etapa complementar, o camisa 10 ainda deu passe para Piqué marcar o terceiro e tabelou com Neymar, que anotou o quarto gol da equipe em belo chute cruzado de dentro da área.

Apesar do primeiro tempo mais ríspido, dois jogadores do Espanyol foram expulsos na segunda etapa. Hernán Pérez pegou Jordi Alba fora do lance e recebeu seu segundo cartão amarelo, diferentemente de Pape Diop, que recebeu vermelho direto após discussão acalorada com Suárez. Os três integrantes do trio MSN foram advertidos com cartões amarelos durante a partida.

Após construir boa vantagem em casa, o Barça volta a encarar seus rivais regionais na próxima quarta-feira, dessa vez fora de casa, quando ambas as equipes decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Rei.


FONTE:

Nenhum comentário: