quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em jogo marcado por fratura exposta, México vence Honduras fora de casa



Eliminatórias da Copa 2018 - América do Norte e Central
Quarta fase  -  02ª RODADA



Seleção tem segundo triunfo seguido com comando de Osório e lidera grupo A nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018




Por
San Pedro Sula



São duas vitórias em dois jogos das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, cinco gols marcados e nenhum sofrido. Os comandados de Juan Carlos Osório (ex-São Paulo) têm feito o dever fora e dentro de casa. Na noite desta terça-feira, o México venceu Honduras, no Estádio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, cidade hondurenha. Jesús Corona e Jurgen Damm marcaram os gols, no segundo tempo.

Jesús Corona comemora o primeiro gol mexicano contra a seleção de Honduras (Foto: Getty)
Jesús Corona comemora o primeiro gol mexicano 
contra a seleção de Honduras (Foto: Getty)


Mas nem tudo foi só futebol. Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, em uma dividida de bola, o meia Luis Fernando Garrido, da seleção hondurenha, sofreu uma fratura exposta na perna direita após o mexicano Javier Aquino ser empurrado por um companheiro e cair sobre o seu joelho.  O primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, o México voltou melhor, pressionando mais. Mas foi só aos 22 minutos que Jesús Corona inaugurou o placar. no Metropolitano. Com mais volume de jogo, o segundo gol era questão de tempo. Tanto que cinco minutos depois, Jurgen Damm deixou o seu, dando números finais a partida.

Com o resultado, o México se mantém invicto nas Eliminatórias da Concacaf para a copa da Rússia, em 2018, e lidera o Grupo A com 6 pontos, seguido pelo Canadá, com 3. Honduras e El Salvador ainda não pontuaram.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2015/11/em-jogo-marcado-por-fratura-exposta-mexico-vence-honduras-fora-de-casa.html

Nenhum comentário: