quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Alix tem boa atuação pelo Praia Clube e divide méritos: "Batalhamos muito"


Ponteira é maior pontuadora da partida, com 25 pontos. Além de bons ataques, jogadora ajuda também nos bloqueios, quando Brasília tentou se impor no jogo




Por
Uberlândia, MG


Alix Klineman Praia Clube vôlei (Foto: Lucas Papel)Alix foi decisiva contra Brasília (Foto: Lucas Papel)


A norte-americana Alix mostrou mais uma vez porque foi a principal contratação do Praia Clube na temporada. Sendo uma das maiores pontuadoras do time na estreia junto a Daymi Ramirez e Waleswka, com 14 pontos, a ponteira repetiu o feito, mas desta vez sozinha, ao anotar 25 pontos na vitória sobre o Brasília, nesta terça-feira. Experiente, Alix dividiu o mérito com toda a equipe e valorizou a dificuldade imposta pelo adversário.

– Toda a equipe trabalhou muito bem. Tivemos tempo de corrigir os erros do terceiro set durante o jogo. Foi difícil, o Brasília dificultou o tempo todo. No final, tivemos que usar um pouquinho mais de força. Batalhamos muito para cada ponto que conseguimos fazer e isso nos deixa feliz – avaliou.

Decisiva em momentos chave do jogo, Alix apareceu bem na defesa e no ataque mais uma vez. Pela terceira rodada, o Praia Clube faz sua primeira partida fora de casa e tenta se manter 100% na competição visitando o Pinheiros, na sexta-feira, às 21h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.


FONTE:

Nenhum comentário: