Treinador considera decisão do árbitro dura, mas entende que, como comandante do time, não poderia ter perdido a cabeça, deixado a equipe "acéfala", contra Huracán
Para Falcão gols no 2º tempo desestabilizaram time do Sport (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Depois de uma falta marcada contra o Sport, os integrantes do banco de reservas se revoltaram. O quarto árbitro avisou que Falcão havia reclamado e o juiz o expulsou. O auxiliar dele, Thiago Gomes, chegou a dizer que havia feito a reclamação, mas a arbitragem não aceitou. E o destino de Falcão foi os vestiários. Lá, desculpou-se com os jogadores no intervalo.
- A minha expulsão foi muito rígida, mas mesmo assim pedi desculpas aos atletas nos vestiários. Não poderia ser expulso como comandante, embora não tenha tido motivo.
Sobre a atuação do time na derrota por 3 a 0, Falcão foi econômico nas palavras. Para ele, a equipe sentiu os gols tomados no começo do segundo tempo e não voltou mais ao jogo. O Huracán abriu o placar aos dois minutos e ampliou aos sete.
- Tomamos gols muito rápidos no segundo tempo e isso desestabilizou. Principalmente o segundo. Ficou difícil.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/10/por-expulsao-precoce-falcao-pede-desculpas-aos-jogadores-do-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário