Luzia Doralice Monteiro teve 18 votos a favor; outro candidato recebeu 15. Empresária pretende ter ajuda do diretor de futebol Marcelo Araxá para voltar à 1ª Divisão
Luzia é eleita presidente do Araxá Esporte (Foto: Arquivo Pessoal/ Luiza Doralice)
– Estou me sentindo muito feliz, é uma grande responsabilidade. Há vinte anos acompanho o Araxá, tanto no Conselho como na vice-presidência, tenho um carinho enorme por esse clube. Agora sou aposentada e decidi me dedicar mais ainda, por isso resolvi concorrer à presidência – contou.
A eleição foi realizada durante toda a tarde de quarta-feira, no estádio Fausto Alvim. O outro candidato, o empresário e publicitário Jeferson Leite, recebeu 15 votos. Cinco conselheiros não compareceram e apenas um voto foi anulado. O candidato Wagner Duarte desistiu de concorrer ao cargo. O Ex-presidente Dailsom Lettieri foi eleito como primeiro vice-presidente, e Lúcia Helena ficou como segunda vice.
Minha grande meta é levar o
Araxá Esporte de volta à primeira divisão
Luzia Doralice
– Vou usar minha experiência administrativa para arrumar as coisas. Vou no Estádio hoje (quinta-feira) me inteirar de tudo, para, assim, poder reunir uma ótima equipe e conseguir atingir minha grande meta, que é levar o Araxá Esporte de volta à primeira divisão – disse.
Sobre novas contratações, Luzia falou que vai seguir as orientações de quem entende do assunto, e também da torcida, que tem um grande papel no sucesso do clube.
– Quero continuar as parcerias que o Araxá tem, principalmente com a Prefeitura, que tem se mostrado muito interessada, e com as empresas que são parceiras. Pretendo manter sempre o contato com a torcida, também. Fiz uma pesquisa e percebi que quem tiver mais condições em ajudar, além do Dailsom que tem experiência de tantos anos, é o diretor de futebol Marcelo Araxá, muito citado pela comunidade. Por isso vou entrar em contato com ele em breve – adiantou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/10/presidente-eleita-no-araxa-diz-que-grande-meta-e-colocar-time-na-elite.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário