Técnico reclama de "pênalti duvidoso" marcado de Alex em cima de Lucas
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador colorado encheu a boca para valorizar a atitude colorada na Arena Palmeiras. Por isso, considerou a queda “injusta”, pelo que viu em campo.
– Fizemos uma grande partida, um futebol ofensivo. É um resultado enganoso. Precisaríamos ter saído ao menos como empate, o que nos daria a classificação. Fomos melhores do que o adversário. O Palmeiras sentiu o golpe (com o gol sofrido), balançou na partida. O mais importante é a atitude da equipe – analisa Argel.
Assim como o presidente Vitorio Piffero, Argel também reclamou da arbitragem (confira acima). Primeiro, disse que o pênalti cometido por Alex na primeira etapa foi “duvidoso”. E também disse que o árbitro errou ao recomeçar a partida, após o segundo gol colorado, já que Rafael Moura ainda estava no campo adversário.
– De novo um pênalti duvidoso, já tinha sido assim em Santos. Se formos ver a saída de bola, no início da jogada, o Rafael Moura não tinha passado para o nosso campo ainda. Ele estava no lado do Palmeiras. O juiz deu saída e tomamos o gol em uma jogada de qualidade. O resultado é injusto pelo que a gente mostrou. Nossa equipe estava melhor tecnicamente, infinitamente melhor fisicamente. O Inter mostrou sua força, qualidade e grandeza – completa.
LEIA MAIS
Veja como foi o jogo em Tempo RealAlisson valoriza luta do Inter apesar de quedaConfira a tabela da Copa do Brasil
Com a derrota, o Inter cai fora na Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado no Beira-Rio, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1.
A partir de então, o Inter se remobiliza para o Brasileirão.
Na competição, o time gaúcho é oitavo colocado, com 41 pontos – a quatro do
Palmeiras, o quarto colocado. No sábado, o time recebe o Sport, no Beira-Rio.
Argel saiu satisfeito com o desempenho da
equipe (Foto: Marcos Ribolli)
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/10/argel-elogia-atuacao-do-inter-e-ve-queda-injusta-fomos-superiores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário