Técnico do Tricolor nega reunião com dirigentes da Federação Mexicana de Futebol, mas reconhece oferta da seleção e diz que vai tomar decisão após falar com família
– Eu falo com a minha família todos os dias. É normal. É uma proposta profissional. Tenho que pensar, debater e analisar com a minha família. Amanhã (quinta) temos treinamento no CT. Depois, vou pegar meus filhos na escola e sexta preparar o time para o jogo de sábado. Até aí posso falar. Vou tomar uma decisão e todos conhecerão – afirmou.
A resposta de Osorio sobre o que vai fazer ao longo do dia nesta quinta-feira é por conta da tentativa de reunião de dirigentes da Federação Mexicana de Futebol. Pessoas ligadas ao São Paulo e à federação confirmam que há um encontro marcado, embora o colombiano negue. Há interesse também no auxiliar Milton Cruz.
Osorio observa o jogo entre Vasco e São Paulo,
nesta quarta-feira, no Maracanã
(Foto: André Durão)
Em relação ao empate por 1 a 1 diante do Vasco, Osorio disse que as entradas de Ganso e Bruno no intervalo ajudaram a melhorar o rendimento do time.
– Acho que a combinação de duas coisas. As mudanças e a estrutura dos quatro jogadores na metade do campo, Paulo Henrique jogando como falso nove aprofundou muito o jogo. Seus passes inteligentes fizeram o jogo fluir. E o Bruno, em sua posição natural, contribuiu e apoiou muito no lado direito, nas costas do Centurión.
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/osorio-admite-proposta-do-mexico-e-so-se-garante-ate-sabado-no-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário