terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jogadores do Paraná pedem cabeça erguida após derrota para o Botafogo

Atletas lamentaram os erros e a virada sofrida no segundo tempo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Tricolores já pensam no Paysandu, próximo adversário



Por
Curitiba



Levantar a cabeça. Essa foi a frase mais usada pelos jogadores do Paraná após a derrota para o Botafogo, de virada, por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos (confira os melhores momentos no vídeo acima). Após sair vencendo no primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu segurar a pressão alvinegra e acabou sendo derrota. O resultado quebra uma série de três vitórias seguidas do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol paranista, o meia Gustavo Sauer lamentou o fato do time não ter conseguido manter o mesmo ritmo de jogo apresentado nas últimas partidas, principalmente no setor de marcação.

- A gente até criou, mas faltou um pouco da marcação que vinha tendo nos últimos jogos. Agora é levantar a cabeça, o campeonato não acabou ainda. A gente sabe que tem potencial, aqui é uma família e a gente vai conseguir superar - disse Sauer, que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O atacante Carlão manteve o discurso e disse que a equipe acabou pagando o preço pelas falhas apresentadas. Agora o jogador pede que o Paraná volte as atenções para o Paysandu, próximo adversário.

- Falhamos. Conseguimos o 1 a 0 no primeiro tempo, sabíamos da força do Botafogo aqui dentro. Não conseguimos colocar nosso ritmo de jogo, nosso toque de bola, a movimentação. Tomamos o gol em uma falha nossa dentro da área e, consequentemente, o segundo gol. É levantar a cabeça, que sexta-feira tem o Paysandu - comentou.




Para o lateral Ricardinho, o Tricolor até conseguiu jogar bem e teve chances de sair com a vitória do Rio de Janeiro. Porém, lamentou o fato do time não segurar a pressão do Botafogo, principalmente no fim, e nem encaixar os contra-ataques. Assim como os companheiros, o jogador também pediu cabeça erguida e foco no próximo jogo.

- Não conseguimos segurar o ímpeto deles e nem encaixar o contra-ataque. A equipe conseguiu jogar bem, contra uma grande equipe, mas no segundo tempo deixamos cair um pouco. É levantar a cabeça, procurar vencer o Paysandu no próximo jogo, que é um confronto com uma equipe que está lá em cima, pra gente ter cada vez mais esperança no campeonato - opinou.

Com a derrota para o Botafogo, o Paraná permaneceu na 10ª posição, com 32 pontos. Porém, o Tricolor viu a distância para o G-4 aumentar para nove pontos, e a vantagem para a zona de rebaixamento diminuir para oito pontos.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Paysandu, na Vila Capanema. A partida, válida pela 25ª rodada, será na sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília).

Gol Sassá Botafogo x Paraná (Foto: Vitor Silva/ SSPress)
Paraná não conseguiu segurar a pressão e 
sofreu a virada do Botafogo (Foto: 
Vitor Silva/ SSPress)




FONTE:

Nenhum comentário: