terça-feira, 8 de setembro de 2015

Após derrota para América-MG, Condé pede desculpas à torcida do Sampaio

Condé explicou que pretendia colocar mais atacantes no time, mas a expulsão de Léo Rodrigues atrapalhou os planos para o segundo tempo



Por
São Luís


Léo Condé, treinador do Sampaio (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)Léo Condé, treinador do Sampaio (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)


A primeira derrota do Sampaio nesta Série B do Campeonato Brasileiro no Castelão. E o treinador Léo Condé iniciou a entrevista coletiva após a derrota para o América-MG pedindo desculpas aos torcedores.

- Primeiramente peço desculpas ao torcedor que compareceu em peso. Fizemos uma apresentação muito abaixo daquilo que o Sampaio pode fazer. Sobre o jogo, o América veio com uma postura de jogar fechado e apostar nos contra-ataques e não conseguimos furar esse bloqueio deles – analisou Condé.


saiba mais

Condé explicou o que pretendia fazer para buscar um placar melhor, mas nada deu certo para o time.

- Faltou um capricho maior. A partir do momento que tivemos a expulsão (do Léo Rodrigues) acabou atrapalhando tudo que tínhamos planejado para o final, que seria colocar dois centroavantes com Douglas e Jheimy. Realmente uma tarde para esquecer, mas faz parte do futebol – concluiu.

A próxima partida do Sampaio será contra o Ceará, às 16h30 no sábado, no Castelão. 


FONTE:

Nenhum comentário: