sábado, 26 de setembro de 2015

Dado Cavalcanti vê Paysandu melhor em campo: "Perdemos nos detalhes"


Técnico alviceleste elogia atuação da equipe contra o Vitória, na Arena FonteNova, mas lamenta resultado final e perda de peças importantes do time




Por
Salvador, BA


Dado Cavalcanti Paysandu (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dado gostou da atuação do time e vê derrota "nos detalhes" (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


Apesar da derrota por 3 a 1 para o Vitória neste sábado, Dado Cavalcanti não deixou o campo insatisfeito com a atuação do Paysandu. Pelo contrário. O técnico bicolor elogiou a postura do time afirmando que, mesmo atrás no placar, pressionou a equipe baiana e não se intimidou com a pressão dos mais de 23 mil torcedores rubro-negros na Arena Fonte Nova.

– O nosso time jogou muito bem, finalizou, chegou à frente. Não se intimidou em momento algum. Jogamos de igual para igual, mas infelizmente, no detalhe, acabamos perdendo o jogo. Conversamos no intervalo e tomamos o gol logo na volta do segundo tempo. Começamos, então, já perdendo por 2 a 0. Mas quem viu o jogo no estádio, e não pela televisão, viu que a nossa equipe estava muito bem em campo. Fizemos 2 a 1 e sufocamos os caras. Mas, em uma bobeira da defesa, acabamos tomando o 3º quando éramos melhores em campo. Se eu tivesse a convicção de que os jogadores aguentariam os 90 minutos naquela intensidade, eu nem teria feito as trocas porque o time estava muito bem – afirmou Dado.

Já são duas derrotas consecutivas na Série B e a gordura começa a secar. A queda de rendimento do time nos últimos dois jogos acontece ao mesmo tempo em que peças importantes do time sofrem com problemas físicos. O volante Augusto Recife e os atacantes Leandro Cearense e Welinton Junior estão entregues ao departamento médico e não puderam atuar nas últimas duas partidas. Betinho viajou a Salvador, mas sentiu lesão ainda no aquecimento da partida contra o Vitória.


saiba mais

– Nós temos jogadores que podem suprir as ausências, e óbvio que sempre existem as trocas. A gente valoriza muito as entradas dos atletas, mas perde-se alguma coisa, em entrosamento ou em característica. O Betinho não pôde entrar e infelizmente perdemos um jogador com características importantes para um jogo como esse de hoje. Ele é um jogador de presença de área e em vários cruzamentos poderíamos ter tido um aproveitamento melhor caso estivesse em campo. O Aylon é um jogador mais de lado de campo. O melhor prognóstico que tenho é o do Augusto Recife. Provavelmente devo tê-lo à disposição para o próximo jogo (contra o Atlético-GO). O Welinton Junior e o Leandro Cearense não estão nem treinando com o grupo. Então Betinho, Welinton e Leandro são uma incógnita ainda – explicou o técnico.

A delegação bicolor retorna a Belém neste domingo, e volta aos treinos na segunda-feira. A próxima partida do Papão na Série B será no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.


FONTE:

Nenhum comentário: