sábado, 26 de setembro de 2015

Com direito a golaço, Jonas volta a ser decisivo e brilha em vitória do Benfica

Futebol Português 2015/16  -  06ª RODADA



Atacante marca duas vezes, uma delas em belo chute de longe, e se isola na artilharia




Por
Lisboa


Jonas Benfica x Paços de Ferreira (Foto: EFE)Jonas marca duas vezes na vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira e se isola na artilharia (Foto: EFE)


O Benfica se recuperou da derrota no clássico para o Porto com vitória e uma atuação convincente. Destaque para o brasileiro Jonas. Ele marcou dois gols, sendo o primeiro deles após um baita chute de fora da área, e foi decisivo para o triunfo por 3 a 0 sobre o Paços de Ferreira, neste sábado, no Estádio da Luz, em duelo pela sexta rodada do Campeonato Português.


Com a bela atuação deste sábado, o brasileiro chegou aos seis gols no Campeonato Português e se isolou na artilharia da competição. Já o Benfica chegou aos 12 pontos e segue na terceira colocação, atrás de Porto e Sporting.



O show de Jonas começou quando ele acertou um belo chute de fora da área aos 34 minutos de jogo para marcar um golaço no Estádio da Luz. Na volta do intervalo, Gaitán serviu Gonçalo Guedes para o português marcar o segundo e, em seguida, o camisa 10 argentino voltou a funcionar como garçom, agora dando assistência para Jonas completar para o fundo das redes.

Jonas Benfica x Paços de Ferreira (Foto: EFE)
Jonas se mostra como o grande nome do 
Benfica neste início de temporada 
(Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: