sábado, 26 de setembro de 2015

Lewandowski marca dois, e Bayern mantém liderança isolada com 100%


Futebol Alemão 2015/2016  -  07ª RODADA 



Titular desta vez depois dos cinco gols em nove minutos na terça-feira passada, atacante polonês descomplica jogo no segundo tempo de novo




Por
Mainz, Alemanha


O jogo pela sétima rodada do Campeonato Alemão estava complicado no primeiro tempo. Armado sem zagueiros, o Bayern de Munique jogava bem, mas não superava o bloqueio defensivo do Mainz, na casa do adversário. Chegou a conseguir um pênalti aos 15, desperdiçado por Thomas Müller por cima da trave. Só que, no segundo tempo, reapareceu o artilheiro. Escalado como titular desta vez, Lewandowski superou os 45 minutos iniciais apagados, por causa da vigília dos marcadores, e resolveu o jogo de novo na etapa final, assim como na terça-feira passada, quando balançou a rede por cinco vezes em nove minutos diante do Wolfsburg. 
Abriu o placar aos seis, completando de cabeça cruzamento da direita, e ampliou aos 18, entrando sozinho na área, deslocando o goleiro e comemorando seu 101º na Bundesliga. Depois, foi só Coman selar a vitória por 3 a 0, aos 23, concluindo lançamento rasteiro de Douglas Costa.


 Veja como foi o jogo, lance a lance, e mais detalhes do confronto

Lewandowski comemora gol Bayern de Munique (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)
Lewandowski celebra a marca centenária de 
gols no Campeonato Alemão (Foto: 
REUTERS/Kai Pfaffenbach)


Com os três pontos, o Bayern manteve 100% de aproveitamento, com 21 pontos no Alemão. Volta a jogar na terça-feira que vem. Pela segunda rodada da fase de grupos, recebe o Dínamo Zagreb, da Croácia. No Alemão, tem o Borussia Dortmund pela frente, no domingo, também em Munique.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2015/09/lewandowski-marca-dois-e-bayern-mantem-lideranca-isolada-com-100.html

Nenhum comentário: