sábado, 26 de setembro de 2015

Apesar das críticas, presidente vai manter apoio a Osorio no São Paulo


Na sexta-feira, treinador declarou em entrevista que não confia em seus superiores. Carlos Miguel Aidar que não cogita demitir o colombiano




Por
São Paulo


A declaração do técnico Juan Carlos Osorio, que admitiu abertamente na manhã de sexta-feira não ter mais confiança nos dirigentes do São Paulo, não deve ter grandes consequências para o colombiano neste momento.

Presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar receberá neste sábado um material consolidado com as perguntas dos jornalistas e as respostas do treinador para avaliar as reações de seu comandado. 

Mesmo ciente de que alguns conselheiros farão pressão para que alguma atitude seja tomada, o dirigente pretende seguir apoiando o trabalho dele. O sentimento é de que uma ruptura não seria benéfica para o clube, já que não existem opções disponíveis no mercado.

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Carlos Miguel Aidar seguirá apoiando Osorio (Foto: Marcos Ribolli)


Questionado sobre o seu futuro no São Paulo, Osorio admitiu que teve conversas com dirigentes da seleção mexicana, mas que não pensa em sair. Os dois próximos resultados (contra Palmeiras e Vasco), porém, podem ser determinantes para a permanência ou saída dele.

– Gostaria muito de ganhar contra Palmeiras, Vasco, sentar e tomar a melhor decisão. Estamos falando de suposições. O mais importante para nós aqui é falar dos dois jogos, contra Palmeiras e Vasco. Essa notícia de que vou renunciar no domingo é falsa. Não penso. O mais importante é nos concentrarmos e ver o que acontece mais adiante – disse ele, antes de afirmar que não confia mais nos seus superiores.

– Pelo que fizeram com o elenco e os desfalques, não (confio) – falou Osorio, referindo-se à saída de oito jogadores pouco depois de sua chegada ao clube.


E MAIS: 
Parceria GloboEsporte.com/Facebook mostra curtidas na página do Tricolor


A fim de colocar panos quentes na polêmica, Aidar deverá se pronunciar após o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. Em caso de vitória e retomada da posição no G-4 do Brasileirão, a relação deverá ser fortalecida. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Vasco em São Januário no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil – na partida de ida, venceu por 3 a 0 no Morumbi.


(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no 
LINK da FONTE abaixo)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/apesar-das-criticas-presidente-vai-manter-apoio-osorio-no-sao-paulo.html

Nenhum comentário: