sábado, 26 de setembro de 2015

Sampaio e Santa Cruz empatam no Castelão e permanecem fora do G-4


BRASILEIRÃO Série B 2015   -   28ª RODADA



Com o resultado, o Sampaio ficou com 45 pontos e perdeu uma posição ficando na sétima colocação. O Santa também ficou com a mesma pontuação e caiu para sexto




Por
São Luís



Um jogo que começou com grandes chances e terminou com as defesas superiores aos ataques. No fim das contas, Sampaio e Santa Cruz ficaram no empate sem gols, pela 28 ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, no Castelão, em São Luís. O empate fez as equipes perderem caírem na classificação e continuarem fora do G-4.

Com o resultado, o Sampaio ficou com 45 pontos e perdeu uma posição ficando na sétima colocação. O Santa Cruz também ficou com a mesma pontuação e caiu para a sexta colocação.
Na próxima rodada, O Sampaio joga às 21h de sexta, novamente no Castelão. Santa joga antes, às 21h de terça, contra o Bragantino, no Arruda.

Sampaio começou pressionando. Nos cinco minutos iniciais, a equipe maranhense conseguiu criar três situações de gol e o time visitante não chegava nem perto da área defendida pelo Sampaio.



saiba mais

Primeira chegada do Santa foi aos seis minutos com Lelê levantado bola na área em cruzamento de falta, mas a defesa maranhense estava atenta. Na sequência, Válber concluiu mais uma jogada de ataque e levou perigo ao adversário.

A melhor chance do Santa no começo de jogo foi aos 17 minutos com Luisinho, que em velocidade avançou, driblou Simões e perdeu uma boa chance para abrir o placar.

Aos 24 minutos, mais uma boa jogada do Santa. Luisinho foi à linha de fundo e bateu para trás para o Lelê chutou para fora. Jogadas envolventes, mas com conclusões erradas.
Aos 31, o Santa fez gol, mas a arbitragem anulou. Daniel Costa cobrou falta na área e Danny Moraes marcou, mas empurrou Edimar.

Sampaio e Santa Cruz ficaram no empate sem gols no Castelão (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Sampaio e Santa Cruz ficaram no empate 
sem gols no Castelão (Foto: Biaman 
Prado / O Estado)


O Sampaio voltou a pressionar, aos 34 com Jheimy, que ganhou a jogada do lateral Vitor e bateu cruzado para área buscando Edgar. Danny Moares evitou o pior para o time pernambucano.

A primeira boa chegada de Grafite foi aos 38 minutos com um chute forte para a defesa de Rodrigo Viana.

Pimentinha entrou em campo aos 42 minutos quando Nádson pediu para sair sentindo dores musculares e logo no primeiro lance dele, quase marca. Entrou na área, passou pela marcação e chutou em cima do goleiro Tiago Cardoso.

No intervalo, um torcedor com a camisa do Sampaio teria atirado um objeto para perto do campo de jogo. Todos os outros torcedores que estavam próximos a ele, se revoltaram a com a situação e a Polícia Militar teve que o retirar do local rapidamente. Os policiais levaram o homem para a delegacia do torcedor, que fica no setor 6 do estádio.

Sampaio e Santa ficam no empate em São Luís (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Jogo foi bem disputado e com lances de emoção 
concentrados no primeiro tempo (Foto: 
Biaman Prado / O Estado)


O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Sampaio. O lateral Daniel Damião foi até a linha de fundo e cruzou na área e Diones quase marcou de cabeça.

A segunda parte do confronto caiu em relação ao primeiro tempo. Menos velocidade e poucas jogadas de ataque.

Aos 21 minutos, Pimentinha não conseguiu ficar muito tempo em campo. Tinha voltado de tratamento sentiu de novo. Vanger entrou em seu lugar.

Nos lances seguintes, as defesas foram bem melhores que os ataques, por isso, sem grandes emoções.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/09/sampaio-e-santa-cruz-empatam-no-castelao-e-permanecem-fora-do-g-4.html

Nenhum comentário: