sábado, 26 de setembro de 2015

Após empate sem gols, Condé elogia consistência defensiva do Santa Cru


O treinador comentou as tentativas que fez durante a partida, mas as saídas de Nádson e Pimentinha, ambas por lesões, mudaram o cenário que o treinador previa




Por
São Luís

Técnico Condé fala sobre chances de volta de Pimentinha ao time titular (Foto: Biamam Prado / O Estado)Técnico Condé fala sobre chances de volta de Pimentinha ao time titular (Foto: Biamam Prado / O Estado)


O treinador do Sampaio, Léo Condé, comentou o empate sem gols do Sampaio contra o Santa Cruz, no Castelão, na tarde deste sábado, pela Série B do Brasileiro. Para o comandante tricolor, o time tentou de todas as formas, mas errou ao tentar insistir nas jogadas aéreas.

O Sampaio quase marcou com Diones, de cabeça, mas foi uma das poucas chances criadas no jogo.

- Um erro nosso foi de ficar levantado muita bola na área contra uma defesa que tem dois zagueiros altos e o primeiro volante, Wellington, também de boa marcação. Por baixo também foi difícil com uma linha de quatro bem compacta. Mérito deles de terem defendido bem – analisou.

O treinador comentou as tentativas que fez durante a partida, mas as saídas de Nádson e Pimentinha, ambas por lesões, mudaram o cenário que o treinador previa.


saiba mais

- A gente sabia que o Santa Cruz viria aqui para jogar “por uma bola”. Eles marcaram nossas principais jogadas pelas laterais. Tentamos até trazer o Válber um pouco mais para o meio para ele jogar ‘pelas costas’ do João Paulo e liberar a passagem do Daniel Damião, que teríamos jogadas de fundo com ele e pelo meio com Válber, mas não conseguimos fazer essas situações. Com a saída do Nádson, jogamos com três atacantes e apostamos muito nessas tentativas pelas beiradas do campo. Até conseguimos alguma coisa principalmente com Edgar.
Com a lesão do Pimentinha ficou mais complicado – concluiu.

O Sampaio volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Botafogo, novamente no Castelão. O time ficou com 45 pontos e caiu para a sétima colocação.


FONTE:

Nenhum comentário: