sábado, 26 de setembro de 2015

Martelotte valoriza ponto conquistado pelo Santa Cruz contra o Sampaio


Treinador tricolor lembrou bom aproveitamento da equipe maranhense em casa como argumento de que empate no Castelão, neste sábado, foi um bom resultado




Por
Maranhão


Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte ficou satisfeito com ponto do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)


O Santa Cruz desperdiçou neste sábado uma boa chance de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro com o empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, mas o técnico Marcelo Martelotte está voltando para casa satisfeito com o que viu em campo. Apesar de seguir fora do grupo que dá acesso à primeira divisão, o treinador coral fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa e acredita que esse empate pode ser muito importante na conta final.

- É um empate que faz parte da natureza do campeonato, que é equilibrado. Pelo fato de jogar fora de casa e contra um adversário direto, não foi um resultado ruim. Esse ponto vai nos ajudar.

Marcelo Martelotte se apega ao retrospecto do Sampaio Corrêa jogando como mandante para classificar o empate fora de casa como positivo. Os maranhenses costumam vencer boa parte dos seus jogos atuando em casa - este foi o terceiro empate como mandante, além de outras dez vitórias e só uma derrota, aproveitamento de 78%.



saiba mais

- Esse resultado tem que ser valorizado. O Sampaio só tem uma derrota em casa no campeonato inteiro. Eles fizeram boa parte dos seus pontos aqui e esse resultado não pode ser descartado.

Apesar disso, o treinador do Santa Cruz confessou que, pelo que aconteceu no jogo, o Tricolor poderia até ter saído com os três pontos.

- Foi um jogo aberto Os dois lados tiveram chances. Fica o sentimento que se a gente tivesse aproveitado melhor as chances, poderia ter saído com a vitória. 





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/09/martelotte-valoriza-ponto-conquistado-pelo-santa-cruz-contra-o-sampaio.html

Nenhum comentário: