quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Andreas Pereira celebra primeiro gol oficial pelo United: “Noite incrível"


Copa da Liga da Inglaterra


Titular dos Diabos Vermelhos, meia-atacante da seleção sub-20 anotou um dos tentos da vitória por 3 a 0 sobre o Ipswich Town pela Copa da Liga da Inglaterra




Por
Manchester, Inglaterra


A vitória sobre o Ipswich Town quarta-feira era mais do que esperada, porém acabou tendo um sabor especial para um jogador do Manchester United. Formado na base do PSV e contratado em julho de 2012 pelos Diabos Vermelhos, o brasileiro também de nacionalidade belga Andreas Pereira marcou em bela cobrança de falta seu primeiro gol em partida oficial pelo clube inglês e não disfarçou a emoção.

- Noite incrível para mim. Foi uma grande emoção ter feito meu primeiro gol pelo Manchester United, ainda por cima em casa, em frente da nossa torcida. Fico muito feliz pelo gol e por ter ajudado a nossa equipe a passar de fase na Copa da Liga da Inglaterra – frisou o jogador após o triunfo por 3 a 0 que qualificou a equipe para as oitavas de final.

Andreas Pereira Manchester United e Ipswich Town (Foto: Reuters)
Andreas Pereira bate com maestria e faz o 
segundo gol da vitória dos Diabos 
Vermelhos (Foto: Reuters)


Titular também pela primeira vez, Andreas Pereira ressaltou a oportunidade concedida por Louis Van Gaal, que deposita confiança no promissor meia de 19 anos que somente nesta temporada vem tendo chances no chamado 1º time.

- Gostaria de agradecer ao treinador Van Gaal, mais uma vez, pela confiança que ele colocou em mim em poder começar esta partida e sinto que eu contribui para a boa partida da nossa equipe. Tenho que continuar trabalhando para poder continuar tendo mais chances e poder ajudar a equipe a resultados positivos.

Devidamente integrado ao elenco principal, Andreas Pereira participou da pré-temporada, fazendo parte do United no Internacional Champions Cup (torneio preparatório que contou com a participação, entre outros, de PSG, Barcelona, Fiorentina, Chelsea, Benfica e equipes dos EUA e México). O meia marcou um dos gols do triunfo por 3 a 1 sobre o americano San Jose Earthquakes, porém a disputa não entra na estatística oficial dos clubes europeus.


FONTE:

Nenhum comentário: