Treinador parou à beira do campo e fitou torcida antes de deixar o gramado nesta quarta; técnico disse ter saudado amigo que estava na arquibancada do estádio
LEIA MAIS
Veja os lances do empate; com vídeos exclusivos
Argel se diz "orgulhoso" após empate com Verdão
Colorados lamentam resultado "ruim" em casa
Sasha passa por cirurgia e é baixa por 30 dias
Jogadores discutem com torcida após vaias
A imagem foi registrada pelo cinegrafista da RBS TV Ênio Rosa. Em meio ao trajeto rumo ao vestiário colorado, Argel para e olha fixamente para a arquibancada do Beira-Rio, logo na entrada do túnel de acesso à zona mista do Beira-Rio. Em seguida, dá sequência ao caminho, sem falar com ninguém ou esboçar reações.
Questionado sobre o episódio na entrevista coletiva após a partida, o treinador negou que tenha encarado a torcida devido às vaias pelo empate. De acordo com Argel, teria apenas parado para saudar um amigo acomodado no anel inferior do estádio.
- Não (foi encarada). É meu amigo, só isso. Você viu eu falar alguma coisa? Eu só olhei. era um amigo meu, um conhecido meu. O Ataliba - disse o treinador.
Se o técnico negou que tenha guardado mágoas da torcida, seus comandados Paulão e Vitinho ficaram na bronca pelas manifestações dos torcedores após a partida. Os atletas até falaram em falta de respeito de parte dos fãs.
Rusgas à parte, o Inter o Inter precisa bater o Palmeiras no jogo da volta, após o 1 a 1 desta quarta-feira. Em caso de nova igualdade, com mais de dois gols anotados, também se classifica. Empate em 0 a 0 dá a vaga ao Verdão.
O jogo da volta ocorre na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Palmeiras. Antes, o Colorado tem pela frente o Santos, às 11h deste domingo, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Argel para encarar torcida na saída do jogo
contra o Verdão (Foto: Reprodução/RBS TV)
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/09/argel-encara-torcedor-apos-empate-e-diz-que-era-um-conhecido-assista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário