Novo treinador rubro-negro se disse satisfeito por postura dos atletas durante jogo contra o Huracán, na Ilha do Retiro, que foi seu primeiro no comando do Leão
Falcão fez caras e bocas por marcações de árbitro em sua estreia (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
E mesmo com o empate por 1 a 1 no final do jogo, se mostrou feliz pelo que viu em campo.
- A gente tomou a iniciativa do jogo. Tivemos o controle no primeiro tempo. Eles vieram com o objetivo de empatar. Estou feliz. Não pelo resultado, mas sim pelo jogo e pela entrega dos jogadores. Gostei do time em alguns momentos.
Com um treinamento apenas pelo Sport, Na véspera da partida, Falcão não quis fazer muitas cobranças ao time. Segundo ele, o motivo é o fato de não ter conseguido trabalhar o suficiente para colocar a equipe com a sua cara em campo.
- Cheguei ontem aqui e seria muito injusto cobrar alguma coisa. Estou conhecendo meus jogadores e eles merecem todos os elogios.
Um ponto que chamou a atenção na coletiva do treinador do Sport foram as reclamações ao árbitro da partida. Apesar de afirmar que não gosta de falar da arbitragem, Falcão citou o "problema" em diversos momentos e elencou pelo menos quatro erros do colombiano Adrian Velez.
- Não gosto de falar de arbitragem, mas num jogo igual como esse, um erro pode mudar. O árbitro permitiu demais que eles (argentinos) caíssem. Não vi o lance do pênalti, mas Matheus me disse que não fez nada. Também achei que Rithely não fez falta (em gol anulado do Sport). Teve também uma falta em André na entrada da área que o goleiro deveria ser expulso.
Falcão dá instruções a André e Marlone
durante a partida na Ilha do Retiro
(Foto: Aldo Carneiro
/ Pernambuco Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário