Craque teve R$ 188 milhões bloqueados após decisão de desembargador Carlos Muta. Tentativa da defesa é desbloquear os bens
Neymar teve R$ 188 milhões bloqueados pela justiça (Foto: AP Photo/Francisco Seco)
O desembargador tomou uma decisão monocrática. A defesa de Neymar, entretanto, entrou com um recurso que será julgado por toda a turma de desembargadores. Segundo Kleber, a intenção é desbloquear os bens. Caso isso não ocorra, os mesmos permanecem bloqueados até que o mérito seja julgado em todos os trâmites legais da Justiça brasileira.
- Com os bens bloqueados, você não pode se desfazer deles. Ou seja, não pode vender ou transferir. Mas nada impede que o Neymar, por exemplo, troque os bens bloqueados. Eles não são confiscados ou transferidos. Só depois que o mérito é julgado é que, caso se mantenha a decisão, os bens passam a ser da União - explicou.
Os pais de Neymar soltaram, na tarde desta sexta-feira, uma nota em defesa do jogador do Barcelona. Segundo eles, o atleta é "o maior injustiçado" do que vem sendo noticiado recentemente.
A assessoria do jogador, entretanto, afirmou que só vai se manifestar após uma decisão final da Justiça.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/09/advogados-de-neymar-ja-tentam-reverter-bloqueio-de-bens.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário