sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mourinho volta a alfinetar Wenger: "Pode chorar pela manhã, de tarde..."


Técnico do Chelsea diz que treinador dos Gunners é o único que vive “sem pressão”




Por
Londres


José Mourinho técnico Chelsea (Foto: Reuters)
José Mourinho em entrevista coletiva nesta sexta (Reuters)


José Mourinho x Arsène Wenger, round interminável. O técnico do Chelsea voltou a alfinetar o comandante do Arsenal em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. Ao comentar o momento instável do seu próximo adversário e do treinador Steve McClaren, o português não perdeu a oportunidade para atingir o seu principal desafeto na Premier League, ainda que não tenha mencionado qualquer nome.

- Eu acho que, neste país, apenas um treinador não está sob pressão. Todos os outros estão, então Steve está pressionado, eu estou pressionado, Brendan Rodgers está pressionado, Manuel Pellegrini está pressionado... – disse, logo antes de atacar Wenger.

- Nós não podemos perder jogos, não podemos ficar abaixo das expectativas, temos de alcançar nossos objetivos, então eu tenho simpatia por todos os técnicos e também acredito que eles têm simpatia por mim porque é um trabalho difícil. Há um que, por alguma razão, está fora desta lista, mas é bom para ele. Mas é claro que tenho simpatia por Steve (McClaren).

Um repórter, então, perguntou quem seria esta pessoa. Mourinho não citou Wenger, mas deixou clara sua insatisfação.

- Ele pode falar sobre árbitros antes do jogo, depois do jogo, pode empurrar pessoas na área técnica, chorar pela manhã, chorar de tarde, nada acontece. Ele pode não alcançar os feitos, mas mantém seu emprego, ainda pode ser um rei. É um privilégio.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2015/09/mourinho-volta-alfinetar-wenger-chora-pela-manha-chora-de-tarde.html

Nenhum comentário: