sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Osasco bate São Caetano e garante a ponta no Paulista feminino de vôlei


Jogando em Sorocaba em homenagem ao passado histórico da cidade, time comandado por Luizomar não encontra dificuldades para vencer por 3 sets a 0




Por
Sorocaba, SP


Osasco e São Caetano, Campeonato Paulista de Vôlei (Foto: João Pires/ Fotojump)Osasco derrotou São Caetano no Paulista de Vôlei (Foto: João Pires/ Fotojump)


O Osasco venceu São Caetano por. , em duelo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de vôlei. A partida foi realizada no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, em homenagem à cidade que foi sede do vitorioso time de goleiro feminino campeão mundial na década de 1990.

Com a vitória, o Osasco garantiu o primeiro lugar no Grupo A, com 18 pontos conquistados em seis partidas. Ou seja, 100% de aproveitamento. O São Caetano, com 10 pontos, encerrou a fase no terceiro lugar. A Federação Paulista de Vôlei (FPV) deve anunciar nos próximos dias as datas e confrontos dos playoffs do estadual. 



O jogo

Sem dificuldades, Osasco dominou São Caetano e saiu de quadra com vantagem no primeiro set. Com início ruim, sem aproveitar a segunda bola, o time osasquense viu o São Caetano abrir quatro pontos de vantagem. Mas com bom bloqueio e ataque poderoso, virou o jogo e fechou o primeiro set em 25 a 20.

No segundo set, o que parecia tranquilo ficou ainda mais fácil. Dominando boa parte do período e com bom desempenho na defesa e no ataque, Osasco fechou o set em 25 a 16.

Mostrando o motivo de liderar o estadual, Osasco fechou o terceiro set em minutos, com placar 25 a 17 de para festa dos mais de 2 mil torcedores presentes no ginásio em Sorocaba. 


Osasco e São Caetano, Campeonato Paulista de Vôlei (Foto: João Pires/ Fotojump)
Torcedores compareceram em grande número 
ao jogo realizado em Sorocaba 
(Foto: João Pires/ Fotojump)


FONTE:

Nenhum comentário: