quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Com a Inglaterra pela frente, Brasil conhece rivais no Mundial Sub-17

Sorteio dos grupos aconteceu nesta quinta-feira, no Chile, sede da competição. Guiné e Coreia do Sul completam o Grupo B. Disputa acontece entre outubro e novembro



Por
Santiago, Chile

Tabela Mundial Sub17 (Foto: Reprodução Site Conmebol)Grupo do Mundial Sub-17, que será disputado no Chile (Foto: Reprodução Site Conmebol)


A seleção brasileira sub-17 conheceu nesta quinta-feira os primeiros adversários na caminhada para o tricampeonato mundial da categoria. Em Santiago, no Chile, sede da Copa do Mundo, foram sorteadas as chaves da fase inicial, e Inglaterra, Guiné e Coreia do Sul caíram no Grupo B, ao lado do Brasil. A competição acontecerá de 17 de outubro a 8 de novembro em oito cidades, sendo quatro que foram sedes da Copa América.  

Atual campeã do mundo, a Nigéria está no Grupo A com os chilenos, donos da casa. A América do Sul terá ainda Argentina, Equador e Paraguai como representantes. O Brasil entrará em campo como campeão do Sul-Americano, disputado em março, no Paraguai, e a tendência é que conte até mesmo com jogadores já com passagens entre os profissionais, como o atacante Luis Henrique, do Botafogo.  

Confira os grupos do Mundial sub-17:  

Grupo A: Chile, Croácia, Nigéria e EUA
Grupo B: Brasil, Inglaterra, Guiné e Coreia do Sul
Grupo C: Argentina, Austrália, Alemanha e México
Grupo D: Equador, Bélgica, Mali e Honduras
Grupo E: África do Sul, Costa Rica, Coreia do Norte e Rússia
Grupo F: Nova Zelândia, França, Síria e Paraguai


Nenhum comentário: