domingo, 5 de julho de 2015

Sharapova tem vitória tranquila e segue em busca do bi em Wimbledon

Russa, que conquistou o torneio em 2004, passa por romena em dois sets


Por
Londres, Inglaterra

 

Maria Sharapova segue tendo vida fácil em Wimbledon. Nesta sexta, a russa não tomou conhecimento da romena Irina Begu, 31ª do ranking, e fez 2 sets a 0 (6/4, 6/3) para avançar às oitavas de final na grama britânica. A número quatro do mundo segue sem perder sets em Londres. Na próxima rodada, ela encara a vencedora de Zarina Diyas, do Cazaquistão, e a alemã Andrea Petkovic.

Begu parecia que daria trabalho, quando quebrou Sharapova logo no primeiro game do jogo. No entanto, a russa deu o troco no game seguinte e deixou tudo igual. A parcial seguiu empatada até o décimo game, quando a campeã de 2004 encaixou um winner para quebrar o serviço da adversária e fechar em 6/4.


Maria Sharapova x Irina Begu, Wimbledon 2015 (Foto: Getty Images)
Maria Sharapova x Irina Begu, Wimbledon 
2015 (Foto: Getty Images)


O segundo set se encaminhava para um passeio. Com duas quebras, Sharapova abriu 5 a 0. Sacando em 5/1 para fechar, a russa cometeu uma dupla falta e depois um erro não forçado de esquerda, que lhe custaram uma quebra. Na segunda oportunidade que teve para vencer o jogo, Maria acabou com o sonho de reação de Begu e fez 6/3.


FONTE:
http://glo.bo/1IVrl9W?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: