Diretor executivo do Flamengo afirma: "Não é por conta de pressão externa que se vá mudar. A não ser que seja consenso de toda a diretoria"
Rodrigo Caetano negou-se a dizer que Cristóvão Borges vai cair após novo revés, desta vez para o Figueirense, por 2 a 1, dentro do Maracanã (veja os melhores momentos no vídeo acima). No entanto, não bancou a continuidade do treinador no cargo. O diretor executivo do Flamengo afirmou ainda que não houve uma conversa a respeito de uma possível demissão, mas destacou que qualquer tipo de decisão dentro do futebol rubro-negro precisa ser consensual.
Rodrigo Caetano não banca permanência de Cristóvão (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
Caetano disse não saber de nenhuma reunião extraordinária para segunda-feira cuja a pauta seria o futuro de Cristóvão, mas é bom destacar: o Conselho Gestor, do qual Rodrigo faz parte, se reúne tradicionalmente sempre às segundas. Ainda a respeito do treinador, falou em "ideia" de dar prosseguimento ao trabalho, mas não bancou.
- Em relação aos resultados, não é o Cristóvão. O Flamengo não está bem no campeonato. Vocês perguntam sobre troca. O clube que troca é criticado no dia seguinte porque troca.
Então, quem vai tomar decisão, vai avaliar outras circunstâncias que não somente essa. Por enquanto tenho absoluta certeza de que a ideia de toda a diretoria não só minha que ele permaneça, encontre a melhor equipe. Nos dois últimos jogos, a equipe mostrou que está lutando muito, que está com vergonha. O meu entendimento é que ele deva continuar. Não houve conversa sobre saída dele. O que vou falar a respeito de substituição, de nomes. O torcedor está chateado como nós, mas nos últimos dois jogos viu um Flamengo diferente. A equipe correu demais, lutou demais, mas em relação a qualquer tipo de decisão, se realmente ocorrer alguma reunião, eu não sei se ela vai existir.
Rodrigo Caetano, entretanto, entende que
técnico deve seguir no cargo (Foto: Fred
Gomes / GloboEsporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário