Volante alvirrubro reconhece má atuação do time regatiano no revés por 3 a 1, mas garante que elenco tem maturidade para levantar a cabeça e seguir na Série B
Daniel Marques teve uma atuação para ser
esquecida diante do Vitória (Foto: Júnior
de Melo / Divulgação do CRB)
O defensor do Galo falhou diretamente em dois dos três gols assinalados pelo Rubro-Negro baiano. No primeiro, marcou contra, desviando um cruzamento do lado esquerdo de ataque do Leão, quando o goleiro Júlio César estava pronto para segurar a bola. No segundo, subiu com o atacante Elton, cochilou no lance e deixou o centroavante cabecear para o fundo da rede alvirrubra. O péssimo primeiro tempo de Marques foi o bastante para ele ser substituído no intervalo da partida. Agora, o zagueiro de 32 anos fica em situação complicada dentro do elenco alvirrubro.
Após o apito final do árbitro Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP), o volante Josa admitiu, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio gazeta, a noite infeliz do CRB, saiu em defesa do companheiro e dividiu a culpa por mais um revés na Série B do Campeonato Brasileiro.
Josa minimizou a pressão em cima do zagueiro Daniel Marques (Foto: Júnior de Melo / Divulgação do CRB)
Ele ainda fez uma avaliação das atuações anteriores do time e ressaltou que o elenco tem maturidade para assumir a má atuação e se empenhar ainda mais para a sequência da competição nacional.
-
Diferentemente de outras partidas, quando a gente estava conseguindo
segurar os adversários e sair nos contra-ataques, hoje não conseguimos
fazer isso e tomamos os gols do Vitória ainda no primeiro tempo. Mas
aqui tem profissionais
para encarar o que está acontecendo, e vamos ver onde erramos pra
tentar acertar - concluiu.
Com a derrota para o
Vitória, o CRB caiu uma posição e está momentaneamente na 14ª posição. A
rodada será complementada neste sábado e o Galo pode cair ainda mais na
tabela.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário