quarta-feira, 13 de maio de 2015

Léo Condé comenta falhas defensivas do Sampaio e se prepara para estreia

Treinador foi anunciado pela diretoria, mas nos jogos contra Vitória e Palmeiras, quem comandou Sampaio foi o volante Arlindo Maracanã, que agora volta a ser jogador


Por
São Luís

 
O treinador do Sampaio, Léo Condé, assume o time no treinamento desta quinta-feira provavelmente no Castelão. Contudo, o novo comandante assistiu a goleada sofrida contra o Palmeiras e destacou as falhas no posicionamento da defesa.

Para Léo Condé, por mais que os jogadores reclamem de cansaço (viagem complicada da Bahia para São Paulo), o problema maior do placar elástico foram as falhas defensivas.

Técnico léo Condé observa treino na Caldense (Foto: Reprodução EPTV)
Léo Condé assume Sampaio nesta quinta-feira 
e estreia logo na sexta contra Macaé 
(Foto: Reprodução EPTV)


- O time fez o primeiro tempo bom, conseguiu dificultar a vida do Palmeiras. Estava compacto na defesa e conseguiu três jogadas de ataque rápidas e em uma delas fez o gol na jogada do Pimentinha. Mas no segundo tempo, tomou o gol muito rápido e acabou se desestruturando, até mesmo emocionalmente. Deve ter pesado também o desgaste da viagem. Observei pontos positivos, mas algumas coisas para serem ajustadas, como posicionamento na defesa – disse o treinador.

O próximo jogo do time será pela Série B do Campeonato Brasileiro. Joga contra o Macaé, no Castelão, nesta sexta-feira, e não resta ao comandante nada a não ser focar neste trabalho no único treino que terá antes de sua estreia na área técnica.


saiba mais

- Vamos trabalhar para dar mais equilíbrio ao time, pois nos três últimos jogos, o time sofreu muitos gols – concluiu.

Considerando os três últimos jogos, o time sofreu seis gols, sendo todos do Palmeiras, pela Copa do Brasil, pois a estreia na Série B foi uma vitória por 2 a 0 contra o Vitória, na Bahia. Contudo, se o treinador tiver se referindo também a última partida do Campeonato Maranhense, a qual o time perdeu para o Imperatriz, por 3 a 1, o problema sobe para nove gols em quatro jogos.

Nos dois últimos compromissos, o time foi dirigido pelo volante Arlindo Maracanã, que assumiu após a saída de Oliveira Canindé.


FONTE:

Nenhum comentário: