quarta-feira, 13 de maio de 2015

Abatido após eliminação, Ceni evita falar muito e dá adeus à Libertadores

Com voz embargada em despedida da competição continental, capitão do São Paulo prefere esperar poeira baixar para analisar queda da competição no Mineirão


Por
São Paulo

 
A eliminação do São Paulo nos pênaltis diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores, deixou Rogério Ceni muito abatido. Visivelmente incomodado, o goleiro poupou a fala e usou poucas palavras, mas admitiu o fim do ciclo na competição continental. Aos 42 anos, seu contrato é válido até o dia 6 de agosto.

– É difícil falar neste momento. Parece desculpa, mas preciso esperar baixar um pouco a poeira para falar algo. Ajudei meus companheiros e eles me ajudaram muito ao longo da Libertadores. Isso é um time. Todos ganham e perdem. Com certeza (é o adeus em Libertadores) – disse o goleiro à Fox Sports, emocionado na saída do gramado do Mineirão.

Atuações do São Paulo: veja as notas dos jogadores na partida

Durante os 90 minutos, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com gol de Leandro Damião, mas Ceni foi um dos poucos destaques positivos da equipe. Ele ajudou o time com duas boas saídas providenciais do gol e uma defesa em chute forte de Marquinhos.

Nos pênaltis, Ceni converteu sua cobrança, pegou as penalidades de Damião e Manoel, mas viu Souza, Luis Fabiano e Lucão pararem em Fábio, do Cruzeiro.

Saiba aqui como foi a partida de eliminação do Tricolor

Com o Tricolor fora da Libertadores, cai o plano do clube de renovar o contrato do goleiro até uma eventual disputa do Mundial. Agora, o próximo compromisso do time é diante da Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileirão.

Cruzeiro x São Paulo Ceni Libertadores (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rogério Ceni defende cobrança de pênalti no 
Mineirão, mas time é eliminado 
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


FONTE:

Nenhum comentário: