quarta-feira, 13 de maio de 2015

Morata diz que gol decisivo teve gosto agridoce: "Preferia com outra equipe"

Ex-atacante do Real, que marcou nos dois jogos da semifinal, explica teor da conversa com Casillas e Sergio Ramos: "Eles me pediram que agora ganhasse ao Barcelona"


Por
Madri
 
Morata comemora Bonucci Real Madrid x Juventus (Foto: Reuters / Sergio Perez)Morata comemora Bonucci Real Madrid x Juventus (Foto: Reuters / Sergio Perez)


Não faltariam razões para Álvaro Morata celebrar. Afinal, ele marcou tanto no jogo de ida, na vitória por 2 a 1, quanto na volta, no empate em 1 a 1, e foi peça fundamental na classificação do Juventus para a final da Liga dos Campeões. O problema foi o adversário: o Real Madrid, ex-clube do atacante espanhol, que disse que a festa teve um sabor agridoce e sequer comemorou seu gol no duelo desta quarta-feira.

- Marquei um gol importante, mas fica um sentimento agridoce. Preferia ter marcado este gol contra outra equipe, mas a vida é assim. No final, o Casillas e o Sergio Ramos vieram me cumprimentar. São amigos. Eles me pediram que agora ganhasse ao Barcelona – disse o atacante, em entrevista após a partida.

A torcida de Casillas e Sergio Ramos tem explicação. O Juventus encara na final ninguém menos que o Barcelona, dia 6 de junho, em Berlim.

- Estar na final é uma grande satisfação, mas não podemos ficar por aqui. Temos que fazer história. O Barcelona é uma grande equipe, mas nós também.


FONTE:

Nenhum comentário: