quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jornal italiano exalta Neymar e diz: "Barcelona tem outro Messi"

Imprensa internacional elogia atuação do brasileiro, autor dos gols que garantiram a classificação da equipe culé à final da Liga dos Campeões, no dia 6 de junho


Por
Barcelona, Espanha


Daniel Alves e Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Ao lado de Dani Alves, Neymar comemora classificação do Barça (Foto: Rep. Instagram)


A imprensa internacional exaltou a classificação do Barcelona e, principalmente, a atuação de Neymar, que marcou os dois gols da equipe catalã na derrota por 3 a 2 para o Bayern, em Munique. Mesmo com o tropeço, o time culé avançou às finais da Liga dos Campeões. A "Gazzetta dello Sport" fez uma comparação do craque brasileiro com o argentino.

- A grande noite de Neymar: o Barcelona tem outro Messi - estampou.

Com os gols marcados diante dos bávaros, Neymar entrou de vez na disputa pela artilharia da competição. Ele chegou aos nove gols e igualou-se a Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk. Messi é o goleador da Champions, com dez.
O francês "L´Equipe" também exaltou a boa atuação de Neymar.

- O homem da partida: Neymar mostrou ótima forma e grande entendimento com Suárez e Messi - escreveram os franceses. 

Os jornais da Catalunha também exaltaram a atuação do tridente. Porém, as publicações de Madri preferiram usar manchetes relacionados ao jogo do Real Madrid. A equipe merengue entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Juventus, no Santiago Bernabéu. O time de CR7 & cia. precisa vencer para avançar à decisão do torneio.

Neymar manchete Gazzetta dello Sport (Foto: Reprodução)
"Gazzetta dello Sport" enaltece boa atuação de 
Neymar e o chama de "novo Messi" 
(Foto: Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: