quarta-feira, 13 de maio de 2015

Irreconhecível: após derrota, jogadores do CRB lamentam mal primeiro tempo

Alvirrubro sofre com os contra-ataques do Grêmio e chega ao intervalo perdendo por 3 a 0. Gol na etapa final foi insuficiente para evitar eliminação na Copa do Brasil


Por
Maceió

 
Audálio, zagueiro do CRB (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Audálio diz que derrota serve de alerta (Foto: Leonardo Freire)

Derrotado por 3 a 1 pelo Grêmio, o CRB foi eliminado da Copa do Brasil e as entrevistas dos jogadores ao fim da partida foram na mesma direção: lamentação pelo mal primeiro tempo do time. Nos 45 minutos iniciais, o Galo viu o Tricolor balançar três vezes as redes de Júlio César e o bom rendimento no segundo tempo, com direito a gol de Maxwell, não foi suficiente para evitar a eliminação. 

Titular na zaga regatiana, Audálio reconheceu o fraco futebol apresentado pela equipe na primeira etapa e destacou que a partida deve servir como lição para os próximos desafios que o Galo terá na temporada.

- Jogo desse é difícil, tem que entrar ligado e a gente esperou tomar os gols para começar a jogar. O nosso time é esse que jogou no segundo tempo. A Série B também tem muitos jogos desse porte, e serve de alerta para a gente não entrar assim em outros jogos como esse.

O lateral Gleidson Souza também lamentou a diferença de postura e rendimento entre os tempos, mas preferiu mirar no compromisso de sábado, contra o Botafogo, no Rio da Janeiro, pela segunda rodada da Série B. Na estreia, venceu o Bragantino por 2 a 0, em Maceió.

- Se tivéssemos feito um primeiro tempo igual ao segundo, teríamos um resultado. Entramos sonolento e não pode acontecer isso com um time como o CRB. Lamentamos porque queríamos muito o jogo de volta, mas agora temos que trabalhar porque temos um jogo dificílimo no Rio de Janeiro. Se entrar como entramos no primeiro tempo, não vamos conseguir ganhar. CRB tem que entrar a um milhão e vamos tirar isso de lição para os próximos jogos - destacou o defensor.  

De acordo com a programação divulgada pelo Alvirrubro, o elenco tem folga na manhã desta quinta-feira e retorna aos treinos durante a tarde. A viagem para a capital carioca está marcada para as 13h de sexta-feira. 


saiba mais

Nenhum comentário: