Mensagem de R10 parabenizando título do rival, no domingo, repercute mal na diretoria da Raposa, que admite ter conversado sobre ida de jogador para Toca
Cruzeiro (Foto: Agência EFE)
Depois de negar a existência de tratativas em torno do nome de Ronaldinho, Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, admitiu que o clube estudava a contratação do meio-campo. O dirigente fez questão de ressaltar que houve apenas uma sondagem, feita por intermediários, e que as conversas tiveram curta duração.
- Chegou para a gente que poderia ser feito um acordo com Ronaldinho Gaúcho. Ele poderia rescindir agora (com o Querétaro do México) e estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro, em jogar no Cruzeiro, mas não foi feita nenhuma proposta para o Ronaldinho, conforme foi divulgado.
Comentou-se que, para pagamento de salário, essa pessoa que trouxe a proposta, disse que poderia se colocar investidores. Mas o assunto não prosseguiu. Há aproximadamente dez dias não se fala mais nisso - disse Valdir, em entrevista ao canal Fox Sports.
Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro,
admitiu que clube estudou contratar
Ronaldinho (Foto: Washington Alves)
A delegação do Cruzeiro está na capital paulista para o início do mata-mata contra do São Paulo, nas oitavas de final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi. Depois desse jogo, o time celeste se concentra na estreia no Brasileirão, contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
FONTE:
http://glo.bo/1JoK9jH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário