terça-feira, 5 de maio de 2015

Jogadores do Real admitem atuação abaixo da média, mas creem na vaga

"Decepcionante seria se o nosso time tivesse sido eliminado", diz Sergio Ramos


Por
Turim, Espanha

 

O desânimo foi evidente por parte dos jogadores do Real Madrid, após a derrota por 2 a 1 diante do Juventus, nesta terça-feira, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões (veja os melhores momentos no vídeo acima). Tanto o lateral-esquerdo Marcelo quanto o zagueiro Sergio Ramos (que atuou como volante) reconheceram que o time poderia ter oferecido mais. Ainda assim, ambos acreditam em uma virada na semana que vem, na Espanha.

– Decepcionante seria se o nosso time tivesse sido eliminado, ainda não fomos. Temos de analisar e tirar conclusões. Não foi um bom resultado, mas podemos melhorar muita coisa que hoje não saiu bem – disse o zagueiro espanhol, logo após a partida.

Sergio Ramos - Juventus x Real Madrid (Foto: AP)
Sergio Ramos lembra que o Real Madrid segue 
vivo na briga pela final da Champions (Foto: AP)


Para avançar à final da Champions, o Real precisa vencer por dois gols de diferença. Por ter marcado fora de casa, vitória por 1 a 0 também serve – triunfo por 2 a 1 leva para a prorrogação, enquanto qualquer outro placar dá Juventus. 

– Foi importante marcar um gol, porque agora, se fizermos 1 a 0, podemos passar. Temos confiança. Estamos todos tocados pela derrota, mas no jogo da volta vamos fazer melhor – completou Marcelo.

Marcelo, entretanto, reconheceu que a atuação do atual campeão europeu deixou a desejar.

– O Juventus é um grande time, porque quer ter a posse de bola também. Não fizemos uma das nossas melhores partidas, mas há que esperar pelo jogo da volta, em que vamos fazer melhor. É um resultado ruim, porque o objetivo era vencer este jogo, mas está tudo em aberto.

Marcelo - Juventus x Real Madrid (Foto: AFP)
Marcelo, apesar de lamentar atuação do Real 
Madrid, diz que não há nada decidido 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: