Argentino diz que vitória sobre o Real não foi nenhuma surpresa, e chileno acredita que a Velha Senhora tem 60% de chances de ir à final da Liga dos Campeões
Tévez deixou sua marca na vitória sobre o Real Madrid (Foto: Getty Images)
- Não foi surpresa para mim. Talvez tenha sido surpresa para os jornalistas, que não nos colocavam como favoritos. Eu confio na minha equipe e no que podemos dar. Faz 12 anos que o Juventus não joga as semifinais da Champions. Estamos fazendo história com esse grupo de jogadores.
A última vez que a Velha Senhora disputou a semifinal da competição foi em 2003, quando venceu o Real Madrid, foi à decisão, mas acabou perdendo para o rival Milan.
Vidal acha que Juve tem 60% de chances
Além de Tévez, o chileno Vidal foi outro destaque da vitória italiana nesta terça-feira. Alvo de críticas, ele tem evoluído a cada partida nas últimas semanas e fez de tudo um pouco: defendeu, roubou bolas, criou o jogo, abriu espaços... Enfim, foi capaz de desempenhar várias funções no meio-campo.
Depois da vitória, o chileno disse que não vê Real Madrid imbatível, mesmo jogando a volta no Santiago Bernabéu e garante que o time bianconero acredita na classificação para a final de Berlim.
- Agora temos 60% de chances de superar a eliminatória, porque vencemos o jogo da ida. Faltam 90 minutos e temos que jogá-los, mas confiamos. Sim, se pode eliminar o Real Madrid, é o que a gente quer - afirmou.
Vidal só não abriu o jogo sobre a possibilidade de o treinador Massimiliano Allegri usar Pogba na partida da volta. O francês ainda está recuperando uma lesão muscular, mas já treina com o grupo. Para Vidal seria importante ter a companhia do amigo no meio-campo.
- Era importante que jogasse. É um grande jogador, mas não sei se vai jogar ou não, concluiu o chileno.
Vidal voltou a se destacar em vitória da Velha
Senhora sobre o Real Madrid (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário