terça-feira, 5 de maio de 2015

Marcelo Oliveira não dá pistas do time, e dúvida na escalação ainda continua

Treinador não mostra se escolheu por Willian ou Gabriel Xavier. Leandro Damião, que vinha sendo dúvida para a partida, participa de treino normalmente e deve jogar


Por
São Paulo

 
Cruzeiro treina no Morumbi antes da partida contra o São Paulo pela Libertadores (Foto: Fernando Martins Y Miguel)Cruzeiro treina no Morumbi, antes da partida contra o São Paulo (Foto: Fernando Martins Y Miguel)


Sem mostrar a equipe que pretende escalar, o Cruzeiro realizou a última atividade antes da partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, às 22h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Em um treino de reconhecimento no estádio do clube paulista, o técnico Marcelo Oliveira não deu pistas de qual será a equipe, já que os jogadores apenas participaram de um tradicional rachão. Os atletas ainda realizaram um treino de finalizações a gol e cobranças de pênaltis, que, atendendo a um pedido do treinador, não foram filmados pela imprensa presente no Morumbi.

Desde a semana passada, Marcelo mantém uma dúvida na equipe titular, que terá a volta do atacante Leandro Damião, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. A incógnita está no meio-campo, entre Willian e Gabriel Xavier, mas o próprio treinador acenou com a possibilidade maior de escalar o primeiro.

Assim, o Cruzeiro deve iniciar a partida com: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos e Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); e Leandro Damião. As equipes iniciam a disputa por uma das vagas nas quartas de final. Na próxima semana, os times se enfrentam no Mineirão, às 22h (de Brasília).


(*) Fernando Martins Y Miguel colaborou com informações.


FONTE:
http://glo.bo/1zyjr81?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: