Campeonato Brasileiro 2015 (1ª rodada)
Verdão do Oeste começa com pé direito na Série A e bate o Coxa por 2 a 1 na Arena Condá, com gols de Elicarlos e Roger; Rafhael Lucas faz o tento dos paranaenses
Chapecoense e Coritiba se enfrentaram na abertura da Série A pelo segundo ano consecutivo. Mas neste domingo, o resultado foi diferente do empate de 2014. Na Arena Condá, diante de 5.688 torcedores, o Verdão do Oeste bateu o Coxa de virada, por 2 a 1, com gols de Elicarlos e Roger - Rafhael Lucas marcou para os paranaenses - e estreou no Brasileirão com o pé direito. Os paranaenses estão em baixa e chegam à quarta derrota consecutiva na temporada.
O jogo em Santa Catarina teve boas oportunidades para as duas equipes. Se não foi um primor na parte técnica, o confronto teve disposição, bola na trave e o faro de gol dos artilheiros. Rafhael Lucas do lado do Coxa, e Roger, que definiu os três pontos a favor da Chapecoense.
saiba mais
A Chapecoense volta a campo quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Depois de vencer o Sport em Santa Catarina na ida, decide a vaga em Recife. Pela Série A, o próximo rival é o Corinthians, no sábado. O Coritiba também joga no meio de semana pela competição eliminatória. Tenta avançar à terceira fase diante do Fortaleza, no Paraná, na quarta, às 22h. A segunda rodada do Brasileirão é sábado, no Couto Pereira, contra o Grêmio.
Chapecoense soube aproveitar melhor as opor-
tunidades na Arena Condá (Foto: Cleberson
Silva/Chapecoense)
Foram precisos três minutos e três finalizações para o primeiro gol do Brasileirão 2015 sair. Logo no início do jogo, o Coritiba aproveitou a cobrança de escanteio, e Rafhael Lucas conseguiu mandar para as redes. Com o tento no começo, o Coxa adotou uma postura recuada, à espera de uma falha dos donos da casa. A Chapecoense teve a posse de bola, mas não os espaços para entrar na área. Assim, a melhor alternativa foi tentar de fora. Aos 29, Elicarlos arriscou de longe, e o goleiro Bruno colaborou para o empate. A igualdade abriu o jogo em campo, porém a criação não funcionou para nenhum dos dois.
O jogo franco do fim do primeiro tempo se repetiu no começo da etapa final. A criatividade dos times, no entanto, era bem diferente. Com a velocidade dos lados, Chape e Coxa criavam. O volante Hélder até acertou a trave dos catarinenses, em um lindo chute de fora. O Verdão do Oeste foi mais preciso. Depois de boa jogada de Ananias, Roger completou de cabeça, aos 20 minutos. A virada fez os paranaenses se abrirem ainda mais, e o contra-ataque ficou exposto.
Os mandantes foi quem estiveram mais próximos de marcar, mas não tiveram eficiência.
FONTE:
http://glo.bo/1Jz4x1z?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Publicidade
66
comentários
populares
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e
não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
- Rodrigo Nogueirahá um dia , respondido há uma horasera que esse ano o CÚritiba consegue bater o recorde de rodadas na ZR ???????
•
Gilmar Imperiouz
há 11 horas
Cadê
os detalhes da partida? chutes, quantas roubadas de bola o time fez,
público e nome do estádio porque algumas vezes eles não colocam na
matéria o público, não estou pedindo por causa de cartola mas só para
saber mais dos detalhes da partida já que não vi.
•
Rafael Omimal
há 11 horas
O
time é muito ruim. Não temos um goleiro confiável, não temos um 10 para
armar as jogadas, não temos perspectivas de ter um time bom, mas, em
compensação temos o Negueba que acha que é craque e temos a certeza, com
esse time, de um campeonato mais sofrido que do ano passado. A verdade é
que o futebol do Parana esta uma lastima, deviam mudar a alcunha de
trio de ferro, para o trio que só leva ferro!!
•
Nenhum comentário:
Postar um comentário