Autor do gol alvinegro no Mangueirão afirma que Botafogo é praticamente o mesmo do Carioca e vê time se entrosamento gradativamente sob a batuta de René Simões
Rodrigo Pimpão tem expertise na Série B. Disputa a quarta consecutiva e decidiu neste sábado, em Belém, a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu. E o atacante, pautado na experiência adquirida dentro da competição, deu a receita para conseguir lutar pelo acesso.
- Série B é decidida em detalhes. Conseguimos fazer um gol com bola lançada na área. É meu quarto ano consecutivo de Série B. Já lutei para subir, já lutei para não cair. Já fui campeão (com o Vasco, em 2009), já fui rebaixado. Espero seguir lutando em cima, porque lá é mais gostoso. Não nos abalamos por termos encontrado uma grama complicada. Chegamos aqui com um gramado pesado, grama alta, campo grande. No detalhe, conseguimos fazer o gol, e a Série B é decidida nos detalhes. Nossa equipe está se entrosando a cada jogo. Estamos assimilando o que o René está passando para a gente. É praticamente o mesmo time do Carioca, mudando no máximo uma ou duas peças - afirmou o autor do único gol do jogo, após o triunfo.
Pimpão vibra com o gol botafoguense no
Mangueirão (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O lateral-esquerdo Carleto, que cruzou para Pimpão marcar, considerou a vitória fiel ao futebol apresentado pelas duas equipes e elogiou também a participação de Bill no gol.
- Estávamos bem no jogo.Quando botamos a bola no chão, conseguimos desenvolver o jogo. Foi feliz, controlou o jogo inteiro. Nos 10, 15 primeiros minutos, eles sufocaram, mas depois a gente controlou e botou a bola no chão. Acho que hoje foi o jogo que mais cruzei bola no Botafogo. Na hora que levantei a cabeça, ele fez sinal com a mão. O Bill foi muito inteligente, puxou a marcação no primeiro pau, e o Pimpão apareceu nas costas do marcador. O Pimpão mereceu esse gol por tudo que fez no jogo.
FONTE:
http://glo.bo/1zOSsoQ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário