Reunião na tarde desta terça-feira deve selar a transferência do centroavante boliviano rumo ao Changchun Yatai, mesmo clube de Barcos, na China
Marcelo Moreno deve defender o Changchun Yatai, da China (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
De acordo com o que apurou o GloboEsporte.com, uma reunião entre as partes envolvidas no negócio está marcada para a tarde desta terça-feira para acertar os últimos detalhes. A diretoria gremista evita, porém, definir um prazo para concluir a negociação.
- Estamos trabalhando, vendo os documentos e agendando algumas reuniões para tratar do assunto. Não posso dizer que vai fechar hoje (terça-feira). Tem que ver se é conveniente. É uma negociação. Tudo pode acontecer - disse o diretor executivo Rui Costa ao GloboEsporte.com.
> ENQUETE: você aprova a iminente saída de Moreno?
O negócio não se resume apenas ao acerto entre Changchun Yatai, Grêmio e Moreno. Há também o interesse do Shakhtar Donetsk, dono de 30% dos direitos econômicos do centroavante e que ainda é credor do clube gaúcho, que ainda precisa pagar parte da compra do atleta no final de 2011. De acordo com o empresário de Moreno, Fabiano Farah, todos os envolvidos já estão conversando numa negociação bastante avançada.
Mesmo prestes a deixar o Tricolor, Moreno foi decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o Avenida, no domingo. O centroavante iniciou a partida entre os reservas, mas deixou o banco e ajudou a equipe ao participar do segundo gol, quando obrigou o volante rival Carlos Alberto a completar contra, e balançar as redes para fechar o placar, após cruzamento de Fellipe Bastos.
Na retomada dos trabalhos, nesta segunda-feira, o boliviano treinou entre os reservas.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário