terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prazer, Balotelli: italiano desencanta, e Liverpool bate o Tottenham: 3 a 2

Atacante espanta má fase, marca no fim do jogo e garante vitória dos Reds, no Anfield


Por
Liverpool, Inglaterra


Em má fase e desacreditado pela torcida, Balotelli foi o herói improvável de um clássico emocionante no Anfield. O Liverpool venceu o Tottenham, por 3 a 2, com gol do atacante italiano no final da segunda etapa. Markovic e Gerrard também marcaram para os Reds, Kane e Dembele diminuíram. Com o resultado, o Liverpool chegou aos 42 pontos e estacionou atrás do Tottenham, sexto colocado, com 43. 

Os donos da casa abriram o marcador aos 15 minutos, com Markovic. O camisa 50 carregou pelo meio, levou para o pé esquerdo e bateu de fora da área. A bola não foi com tanta força, mas o goleiro Llorris aceitou. O empate veio dez minutos depois, com Kane, destaque do Tottenham na temporada. O inglês dominou dentro da grande área e fuzilou: 1 a 1.

Balotelli Liverpool x Tottenham (Foto: Reuters)
Balotelli cumprimenta os companheiros: italiano 
decidiu a partida a favor do Liverpool 
 (Foto: Reuters)


Na etapa complementar, mais emoção e bolas na rede. Gerrard, de pênalti, colocou os Reds novamente na frente. A comemoração durou pouco mais de cinco minutos. Kane acertou cobrança de falta na trave e no rebote o meia-atacante Dembele completou cruzamento. A tensão tomou conta dos torcedores, até que o personagem da partida entrou em campo. Aos 30 minutos, Balotelli entrou na vaga de Sturridge. Pouco fez nos primeiros minutos. Mas não precisou de muito. Aos 38, Lallana recebeu na grande área, bateu cruzado, e o italiano, com oportunismo, completou: 3 a 2, festa, vitória e aplausos para o italiano.

Na próxima rodada, o Liverpool tem teste difícil contra o Southampton, fora de casa. Tentando a recuperação, o Tottenham recebe o West Ham. 


FONTE:
http://glo.bo/16OgHp6

Nenhum comentário: