terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Libertadores e Palmeiras no NBB são destaques desta terça no SporTV

SporTV transmite o jogo de volta entre The Strongest e Morelia. Quem vencer pega o Internacional na fase de grupos. Destaque também para o Brasil Open de tênis


Por
Pablo Escobar comemora gol do The Strongest sobre o Monarcas Morelia (Foto: EFE/Ulises Ruiz Basurto)
Pablo Escobar comemora gol sobre o Morelia. 
The Strongest tem vantagem do 0 a 0. 
 (Foto: EFE/Ulises Ruiz Basurto)


Partida decisiva entre The Strongest-BOL e Morelia-MEX, valendo vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, Palmeiras no NBB, Brasil Open de tênis e Copa do Mundo de esqui alpino são as principais atrações do SporTV nesta terça-feira. O Canal Campeão também tem muita informação e análises durante a programação, nas três edições do "SporTV News" (às 9h, 13h e 0h45), no "Redação SporTV", de 10h às 12h, o "É Gol!!!", de 12h às 12h30, no "Arena SporTV", às 14h, e no "Tá na Área", às18h.



brasil open
O SporTV2 transmite nesta terça mais dois jogos pelo torneio de tênis, disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Eusébio Resende narra as duas partidas, com comentários de Dácio Campos e Maria Esther Bueno. O pré-jogo começa às 18h, e o primeiro jogo está programado para iniciar às 19h.



copa do mundo de esqui alpino
A terça-feira é o dia da competição por equipes na Copa do Mundo de esqui alpino, realizada em Beaver Creek, nos Estados Unidos. O SporTV3 mostra a disputa a partir das 19h15, com narração de Guto Nejaim e comentários de André Spínola e Hans Egger.



Palmeiras no NBB

Brasília x Palmeiras NBB (Foto: Brito Júnior / Divulgação)
Verdão entrará em quadra mais uma vez, 
agora para encarar o Macaé (Foto: 
Brito Júnior / Divulgação)


O SporTV mostra, a partir das 19h30, direto do Ginásio Palestra Itália, em São Paulo, a partida entre Palmeiras e Macaé pela 22ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O Alviverde é o sétimo colocado, com 31 pontos, empatado com a equipe de São José, enquanto que o Macaé não faz boa campanha, ocupando neste momento a 11ª colocação, ao lado do Pinheiros. Odinei Ribeiro narra, com comentários de Renatinho. O pré-jogo começa às 18h.



Taça Libertadores
 Com a vantagem de ter empatado no jogo de ida em 1 a 1, o Strongest-BOL recebe, na altitude de La Paz, o Morelia-MEX. O SporTV mostra este confronto a partir das 22h45, com pré-jogo às 22h15. Um empate sem gols garante a vaga da equipe boliviana, enquanto que a repetição do placar da ida leva a decisão da vaga na fase de grupos para os pênaltis. Quem passar deste confronto vai entrar no Grupo 4, que tem Internacional, Emelec e Universidad de Chile. A narração é de Jader Rocha e os comentários de Edinho.


saiba mais

Nenhum comentário: