terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sensação do Inglês, Kane é elogiado por Beckham e observado pelo Real

Atacante do Tottenham decidiu clássicos contra Chelsea e Arsenal e pode aparecer na seleção da Inglaterra. Em 2015, só marcou menos que Messi nas ligas europeias


Por
Londres


Harry Kane está se tornando na maior esperança do futebol inglês na atualidade. Apenas em 2015, o atacante do Tottenham decidiu clássicos contra o Chelsea e Arsenal - este no último sábado passado, no White Hart Lane -, e só tem menos gols do que Lionel Messi no ano entre as cinco principais ligas da Europa (sete, contra oito do argentino). Na temporada, são 22 gols em todas as competições.

Além dos números, Kane despertou o interesse do Real Madrid. Segundo o jornal “Evening Standard”, os merengues já enviaram observadores para acompanhar o jogador de 21 anos em três oportunidades. As chances de seguir os passos de Luka Modric e Gareth Bale, no entanto, são pequenas - ao menos por ora.


Harry Kane Tottenham Arsenal (Foto: Getty Images)
Harry Kane tem decidido partidas a favor do 
Tottenham: no sábado, a vítima foi o 
arquirrival Arsenal (Foto: Getty Images)


Kane renovou recentemente contrato por mais cinco anos com os Spurs. Ele vive um período de encantamento com a imprensa e torcida, mesmo depois de ver fotos suas com a camisa do arquirrival Arsenal quando criança (o atacante jogou pelas divisões de base dos Gunners) vazadas na internet.

A fase de Kane rendeu elogios também de David Beckham. O ídolo inglês praticamente cobrou a convocação do jovem centroavante para as eliminatórias da Eurocopa, contra a Lituânia, em março. Por coincidência, Beckham fez a sua estreia pela seleção também aos 21 anos.

- Sendo inglês e vendo alguém como Harry e como ele está jogando nesta temporada, digo que ele está tendo um colossal. Acho que todo mundo está encantado com seus feitos e com razão. Ele tem 21 anos, está trabalhando duro e tem uma boa cabeça, então veremos. Não interessa a idade, se ele é bom o bastante tem que jogar – disse o astro.


Harry Kane Tottenham Arsenal (Foto: Reprodução / Twitter)
Quando criança, Harry Kane jogava e torcida 
para o Arsenal (Foto: Reprodução / Twitter)


FONTE:

Nenhum comentário: