Espanhol faz gol e inicia jogada para Tévez marcar outro no triunfo por 2 a 1 em casa, no duelo de ida das oitavas de final da Champions. Juve pode empatar na volta
saiba mais
Nem Tévez nem Marco Reus. O grande destaque do duelo entre Juventus e Borussia Dortmund foi o atacante espanhol Morata, da Velha Senhora. O espanhol fez o gol da vitória bianconera por 2 a 1, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e ainda participou da jogada em que o companheiro Carlitos foi às redes - do outro lado, o camisa 11 aurinegro diminuiu e deixou a equipe de Jürgen Klopp viva para o duelo de volta.
O resultado confere uma vantagem mínima ao Juventus, que pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que balance as redes pelo menos duas vezes. Já o Borussia, que jogará com o apoio de sua fanática torcida, precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. O jogo de volta acontece no dia 18 de março, em Dortmund.
Morata comemora seu gol sobre o Borussia
Dortmund (Foto: Agência AP )
Cinco minutos depois, veio a resposta aurinegra. Chiellini falhou feio, ao escorregar na entrada da área e perder a bola para Marco Reus, que avançou livre e tocou na saída de Buffon para empatar. A partida seguiu movimentada, com lances de perigo para os dois lados, até que Morata apareceu novamente: aos 43, Pogba, sumido até então, apareceu pela esquerda e cruzou rasteiro para o espanhol escorar para o gol.
O ritmo frenético do primeiro tempo não apareceu na etapa final. O jogo ficou mais truncado, com muitos erros de passe e de falta. O Borussia até procurou mais o ataque, mas só ameaçou em chutes de longe, principalmente com Immobile. Já o Juventus passou a apostar nos contragolpes e teve boas chances para ampliar. A melhor delas foi com Pereyra, em chute que passou rente à trave.
Tévez coloca chupeta para festejar seu gol
sobre o Borussia (Foto: Agência Reutes)
Marchisio disputa a bola com Mkhitaryan
(Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário