Meia do Corinthians afirma ter recusado uma proposta da China em 2014 e lamenta provável saída do companheiro de clube: "A gente vai torcer para que ele fique"
Essencial na vitória do Corinthians sobre o São Paulo na última semana, o meia Jadson está prestes a sair da equipe para o futebol chinês. Autor de um golaço na partida da Libertadores contra o São Paulo, recebendo um passe exatamente de Jadson, Elias lamentou nesta segunda-feira a provável saída do companheiro para a Ásia. Participando do programa "Bem, Amigos!", o camisa 7 do Timão, porém, ainda acredita na permanência (assista ao vídeo).
- Ele é fundamental para o esquema, se ele sair vai ser uma perda muito grande. Quando ele está bem, ele levanta a cabeça e põe a bola onde quer. A gente vai torcer para que ele fique, ele tem que ficar - disse.
Elias torce para que Jadson fique no Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)
- O jogador de futebol tem que sempre buscar o melhor. Ano passado, não aceitei uma proposta da China, recusei por causa do sonho de jogar pela seleção brasileira. Quanto eu estava na briga para ir para o Flamengo, o time chinês, o do Cuca (técnico), me fez a proposta, mas recusei por causa do sonho de jogar pela seleção. Na China, ganharia muito mais - disse, se referindo ao Shandong Luneng.
O Corinthians vive grande fase no início da temporada. O time passou sem grandes problemas pela primeira fase da Libertadores, eliminando o Once Caldas-COL, e já conseguiu uma vitória na fase de grupos da competição, sobre o São Paulo. Segundo Elias, o técnico Tite, que voltou ao Corinthians neste ano, é um dos responsáveis pelo bom futebol apresentado pela equipe.
- No primeiro dia de treinamento, ele me chamou para perguntar algumas coisas, disse que ia explorar toda minha característica, mas sempre falando que preciso marcar também. Ele falou com todo mundo isso. Isso acontece muito na Europa. Todo mundo ataca e todo mundo defende - disse o camisa 7 do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário